Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #31
Se esse protesto ficar tão forte irl como está no facebook, o Brasil inteiro vai parar. hue
Responder
 #32
Hum... É que protesto pegou uma cara ruim, por culpa desses aí mesmo.

Os cara querem protestar contra passagem de onibus, justamente queimado é eles? Contraditório demais além de burro, pois isso só tende a piorar. Além de prejudicar a imagem de "manifestos", por isso é tenso, hoje em dia tudo é generalizado.


Das cidades: RS tá pouco hein KKK.

Aqui é 3 passos - Ijuí... Santa maria imaginei que teria, muito estudantes.

(16/06/2013, 23:38)Bawler Escreveu: Se esse protesto ficar tão forte irl como está no facebook, o Brasil inteiro vai parar. hue

dsahusdauhuhsdahusdauhsda
Só esperando pela treta das grandes né.
PM vai vir pior preparada ainda agora, vai espancar bem mais gente
Responder
 #33
(16/06/2013, 23:32)leokun Escreveu: Se bem treinados poderiam muito bem cumprir a ordem que foi dada de tirar os manifestantes do local sem precisar agredir o pessoal que estava protestando pacificamente. Além da PM, quem deu a ordem é outro que também errou.

Em outros países os manifestantes são auxiliados por guardas, veja como é no Brasil...
Ordens sao dadas mas o uso de violencia e de continuar empurrando os manifestantes foi um erro da policia mesmo. Podiam ter deixado os manifestantes concentrados num ponto que o protesto iria sumir sozinho.
Edit: Aparentemente a policia estava simplesmente cansada. Era o quarto dia seguido de protesto.
Responder
 #34
(16/06/2013, 23:35)goldslash Escreveu: Exato esse "outro" é o verdadeiro culpado. Na verdade a própria ordem deve ter dito pra usar de "força"...
Aí o pessoal fica de mimimi com o PM, de vez conseguir alguma informação quem foi o desgraçado no comando, q deu essa ordem primeiro.

Se este for o caso, então é exatamente para momentos assim que precisa de uma PM bem treinada, pois se vêem que não precisa do uso de violência para executar tal ordem, é claro que ele não vai cumprir da maneira que lhe foi dita para executar tal ordem. Só que na realidade é diferente, infelizmente, várias PM aparentam serem treinadas para fazer só uma coisa: meter borrachada em quem mandarem meter borrachada.

(16/06/2013, 23:41)Jessi Escreveu: Ordens sao dadas mas o uso de violencia e de continuar empurrando os manifestantes foi um erro da policia mesmo. Podiam ter deixado os manifestantes concentrados num ponto que o protesto iria sumir sozinho.

Nem tentaram falar com algum tipo de líder, nem tentaram falar com alguém.
Responder
 #35
(16/06/2013, 23:42)leokun Escreveu: Se este for o caso, então é exatamente para momentos assim que precisa de uma PM bem treinada, pois se vêem que não precisa do uso de violência para executar tal ordem, é claro que ele não vai cumprir da maneira que lhe foi dita para executar tal ordem. Só que na realidade é diferente, infelizmente, várias PM aparentam serem treinadas para fazer só uma coisa: meter borrachada em quem mandarem meter borrachada.

HUm...Poisé mas PM bem treinada = educação de qualidade, se elas não tiveram relação em comum já...
Difícil, vai ter sempre alguém q mesmo bem treinado, vai lá pra descer o cacete, sempre tem PM revoltado que acredita que todo mundo é maconheiro KKKKKKKK.
Mas tinha q achar como funciona, mais protesto vai gerar mais borrachada.
Falta uma organização melhor, de atacar o que realmente importa, se o pessoal ficar de treta com PM não vai é dar em nada
Responder
 #36
Esse protesto de amanhã deve ser o maior.
Responder
 #37
Hum... Então amanha vai ser fera.
Se ninguém morrer não vai dar em nada. KKK

Interior é tenso, o lance é só acompanhar.
Responder
 #38
(16/06/2013, 23:48)goldslash Escreveu: HUm...Poisé mas PM bem treinada = educação de qualidade, se elas não tiveram relação em comum já...
Difícil, vai ter sempre alguém q mesmo bem treinado, vai lá pra descer o cacete, sempre tem PM revoltado que acredita que todo mundo é maconheiro KKKKKKKK.
Mas tinha q achar como funciona, mais protesto vai gerar mais borrachada.
Falta uma organização melhor, de atacar o que realmente importa, se o pessoal ficar de treta com PM não vai é dar em nada

Em uma democracia protestos não devem ser problema! Acharam que o povo nunca acordaria, então deixaram ainda implantado uma "ditadura-style" na PM! Agora o povo acordou, e veja no que deu... Enfim, não tem que ter dessa de 'mais protesto vai gerar mais borrachada', o que deve acontecer é mais protesto e fim da borrachada !

Concordo que falta uma organização melhor por parte dos manifestantes, mas PM também não colabora, pelo contrário.
Responder
 #39
(16/06/2013, 23:56)leokun Escreveu: Enfim, não tem que ter dessa de 'mais protesto vai gerar mais borrachada', o que deve acontecer é mais protesto e fim da borrachada !

Poisé mas não deixa de ser verdade, aliás é isso que irá acontecer, se irá mudar essa política ou não...
Acompanhe no próximo episodio de "the protest"...

Também espero que mude, lógico, por isso eu digo que a manifestação tem q ser melhor pensada.
Responder
 #40
(16/06/2013, 23:53)jasque Escreveu: Esse protesto de amanhã deve ser o maior.

Talvez o mais perigoso/violento. Estou tentando achar o aviso que foi enviado para o AnonymousBrasil dizendo que a PM vai estar no local do protesto antes dos protestantes chegarem para impedir eles de seguirem adiante.





Matéria feita pela tvfolha.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes