Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #11
(16/06/2013, 22:40)Ton Tavares Escreveu: A globo e fifa censuraram um monte de noticias das manifestações, o presidente da fifa pedindo até fair play Icon_lol 

Vamos ver se com isso o povo vota melhor ano que vem.
O problema é que (praticamente) não temos opções...
E até as eleições ano que vem, maioria já deve ter esquecido de tudo.

E como sempre, a PM é despreparada para tudo, não contém os bandidos e nem sabe lidar com manifestações e com a população. Embora, diga-se de passagem, as polícias do mundo todo não sejam muito melhores...
Responder
 #12
https://www.facebook.com/photo.php?v=187404898088744

Caramba lol
Responder
 #13
(16/06/2013, 22:41)leokun Escreveu: Exatamente.

A PM agiu erroneamente, mostrou que foram treinados só para bater nos outros sem se importar com mais nada.

Fico triste por não estar presente nos protestos (eu até me sinto inútil), morar no interior é sofrível demais em momentos assim.
Eu me sinto aliviado em não me meter nesse tipo de confusão, qualquer evento que tenha polícia envolvida tem grande chance de acontecer algo.
Responder
 #14
(16/06/2013, 22:53)manju Escreveu:
Eu me sinto aliviado em não me meter nesse tipo de confusão, qualquer evento que tenha polícia envolvida tem grande chance de acontecer algo.

É perigoso mesmo quando PM aparece, mas minha vontade de estar presente não some.
Responder
 #15
(16/06/2013, 22:41)leokun Escreveu: Exatamente.

A PM agiu erroneamente, mostrou que foram treinados só para bater nos outros sem se importar com mais nada.

Fico triste por não estar presente nos protestos (eu até me sinto inútil), morar no interior é sofrível demais em momentos assim.

Let's go to facebook. Zoa.

Também compartilho desse sentimento KKK. 
Mas sei lá não dou razão pra ngm.

Em um lado tem muito maconheiro filha da puta que se aproveita do "protesto", pra fazer merda.
De outro (acredito não ser todos), tem policial que se acha autoridade máxima...
Responder
 #16
(16/06/2013, 22:50)manju Escreveu:
O problema é que (praticamente) não temos opções...
E até as eleições ano que vem, maioria já deve ter esquecido de tudo.

E como sempre, a PM é despreparada para tudo, não contém os bandidos e nem sabe lidar com manifestações e com a população. Embora, diga-se de passagem, as polícias do mundo todo não sejam muito melhores...

Então ficaremos nessa bosta pra sempre, pq sempre vão roubar o povo.

Mesmo quem entra com bom intuito é corrompido lá dentro ou ameaçado.
Responder
 #17
tem um movimento no face (que queira ou não tá sendo mto util pra compartilhar o que tá rolando e que a midia não mostra, e em tempo real) que é pra quem não pode ir às ruas por qualquer motivo (mora longe, é mto novo, não pode sair do trampo, etc)

https://www.facebook.com/events/281102965366442/

A ideia é por um pano branco na janela, tirar uma foto e postar com as tags de protesto tipo #vemprajanela nas redes sociais... eu ia fazer hj mas não deu pra tirar foto (choveu o dia todo)
Responder
 #18
(16/06/2013, 22:40)Ton Tavares Escreveu: A globo e fifa censuraram um monte de noticias das manifestações, o presidente da fifa pedindo até fair play Icon_lol 

Vamos ver se com isso o povo vota melhor ano que vem.
Nao vamos sonhar tao alto.
Responder
 #19
Sobre o protesto
[Imagem: uh5A6.gif]
[Imagem: Awp0c.gif]

Sobre o governo
[Imagem: 9E2JcHc.gif]

Sobre a PM Batendo
[Imagem: hrm1M.gif]
Se eu fosse a PM tambem bateria antes que acontecesse algo pior comigo. Uma multidão agitada é bastante perigoso.
Responder
 #20
(16/06/2013, 23:08)Jessi Escreveu: Nao vamos sonhar tao alto.

Eu ia acrescentar que acho que não.. mas se falasse isso me crucificariam e dirão que sou pessimista, porém acho mesmo que o Brasil não tem mais jeito, só destruindo e fazendo outro Icon_e_biggrin

(16/06/2013, 23:14)Sorenant Escreveu: Sobre o protesto
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uh5A6.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Awp0c.gif]

Sobre o governo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9E2JcHc.gif]

Sobre a PM Batendo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hrm1M.gif]
Se eu fosse a PM tambem bateria antes que acontecesse algo pior comigo. Uma multidão agitada é bastante perigoso.


Boaaaa ahsusahuas
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes