Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101
1003 respostas neste tópico
 #1.001
(04/10/2013, 13:43)manju Escreveu:
Interessante fazerem uma série de protestos do "não é só pelos R$0,20" e não ter protesto pros 30% de aumento no IPTU em SP (bem verdade que ainda precisa ir para a câmara, mas o executivo tem a maioria no legislativo, então é praticamente certeza de ser aprovado)... Ou será que só vão fazer depois que a conta chegar em casa?  Facepalm

Vai funcionar assim Icon_lol
Responder
 #1.002
Vai rolar protestos?
aumentaram a passagem ano passado em 20 cents todo mundo ficou louco, esse ano aumentaram em 50 cents.
Estou vendo alguns eventos no face, mas até aí...
Responder
 #1.003
(28/12/2014, 08:44)Feer Escreveu: Vai rolar protestos?
aumentaram a passagem ano passado em 20 cents todo mundo ficou louco, esse ano aumentaram em 50 cents.
Estou vendo alguns eventos no face, mas até aí...

Prefeito foi rápido no gatilho e resolveu botar o aumento nas férias, assim, por mais que tenha 6 dúzia de gatos pingados fazendo protesto vai dar em nada (e mesmo se for 1000x maior também dá em nada porque o impacto é mínimo).
Até porque se depredarem as coisas até é lucro pra eles (e é só mandar a polícia bater e botar isso na conta do governador).
Responder
 #1.004
(28/12/2014, 11:18)manju Escreveu: Prefeito foi rápido no gatilho e resolveu botar o aumento nas férias, assim, por mais que tenha 6 dúzia de gatos pingados fazendo protesto vai dar em nada (e mesmo se for 1000x maior também dá em nada porque o impacto é mínimo).
Até porque se depredarem as coisas até é lucro pra eles (e é só mandar a polícia bater e botar isso na conta do governador).

Igual aqui que atrasaram o décimo terceiro de uma galera

não adianta fazer greve em época de férias ¯\_(ツ)_/¯

Se bem que eu nem deveria trabalhar amanhã...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes