Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
(03/11/2013, 00:37)Hajimee Escreveu: Se o anime ficar ruim, nem a ost vai me prender...Icon_e_sadIcon_e_sad

lel sempre achei ele ruim
o que me prendeu foi a ost

(03/11/2013, 00:38)chriss Escreveu: Nem perde,bom é que se anime for ruim a OsT não te faz lembrar o quão ruim o anime é porque você não viu o anime Icon_lol

eu acho que perde
acho que é por isso que existem os themes dos personagens nas osts
naqueles personagens fodas, quando você vai ouvir a ost depois de ter assistido o anime etc, o tema faz você sentir a mesma emoção que tu sentiu na hora
bem assim é melódica
http://puu.sh/56dw5.mp3
esse aqui msm
pode parecer uma música melódica pra qualquer um que não jogou o jogo
mas eu me lembro de cada fala de quando a personagem contava a história dela e a aflição que ela passava e etc
então cada vez que ouço eu me lembro sempre etc
e feels
mas quando a obra só lhe rende má experiência nem vale arriscar
gatchaman quando ouço o tema deles sempre me lembro do frenetismo do momento
Responder
(03/11/2013, 00:48)Bawler Escreveu: lel sempre achei ele ruim
o que me prendeu foi a ost

eu acho que perde
acho que é por isso que existem os themes dos personagens nas osts
naqueles personagens fodas, quando você vai ouvir a ost depois de ter assistido o anime etc, o tema faz você sentir a mesma emoção que tu sentiu na hora
bem assim é melódica
http://puu.sh/56dw5.mp3
esse aqui msm
pode parecer uma música melódica pra qualquer um que não jogou o jogo
mas eu me lembro de cada fala de quando a personagem contava a história dela e a aflição que ela passava e etc
então cada vez que ouço eu me lembro sempre etc
e feels
mas quando a obra só lhe rende má experiência nem vale arriscar
gatchaman quando ouço o tema deles sempre me lembro do frenetismo do momento
Cara,
mas eu sempre junto o feeling do anime com a OsT, então geralmente se o anime é ruim eu começo a ter um feeling ruim com a musica então se anime é ruim,mais OST é boa eu corro do anime para evitar essa situação Icon_lol
Responder
Mas enfim, eu acho que o autor conseguiu mostrar o que queria.

Fechou sua idéia de que todos podem ser heróis.

É bem utópica a forma que ele faz, tem que ser bem otimista mas...
Conseguiu fazer melhor do que em C Control que ficou bem mais "O mundo é lindo e maravilhoso, as coisas vão se ajeitar".

Além disso todos personagens conseguiram resolver seus conflitos internos de certa forma, até o Katze saciou sua diversão.

A morte do OD ele já tinha deixado a bandeira alguns episódios atrás, faltou suas consequências.
O confronto final com o Katze vai precisar de mais tempo...

Talvez o final fosse melhor recebido se a segunda temporada tivesse sido anunciada mais cedo.
Responder
Responder
Responder
Lol nunca ia saber desse ep 13
Confiro em breve
Responder
Responder
(17/04/2014, 03:07)chriss Escreveu: Vlws por avisar

np Icon_e_biggrin

(17/04/2014, 04:06)jasque Escreveu: Lol nunca ia saber desse ep 13
Confiro em breve

Eu também tinha esquecido, mas vi a Beta Blood comentando algo de Gatchaman e lembrei HAHA!
Responder
EP 13
Ultimo episódio visto, os 15 minutos novos foram praticamente explicando a relação Katze e Hajime, mostrando a solução para o KAtze e como ele foi parar dentro do peito da Hajime.
tivemos momentos legais como a preocupação do Sugane na hora que ele percebeu o que a Hajime pretendia, e serio, como eu shippei os dois na hora que ele correu para o abraço,.
Dat feeeling quando o Paia da meninha que tinha organizado os Neonumber encontra a filha,.
Gatchaman foi um boa série mas o final.rar tinha deixado um feeling ruim devido a cara de acelerado
Depois desse 15 minutos adicionais unica coisa que pode reclamar é o fato de não ter sido encaixado na serie de Tv e terem lançado um ep Extra para explicar, mais EVA fez isso e tem gente que acha o melhor Anime do Mundo, então se reclamarem é so frescuragem.
Ótimo Anime
Haters Gonna Hate
Responder
Nem darei-me o trabalho de ver esse lixo novamente Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes