Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #81
eu acho que a Mokocchi aprovaria
Responder
 #82
O que tem haver essa OP com o anime?

Parecia uma opening de um crossover entre Death Note e Onani Master Kurosawa lol
Responder
 #83
essa op talvez esse uma metáfora a personalidade dela, pelo que eu entendi no decorrer do episódio ela tem varios surtos e fica imaginando situações mas sem conseguir se expressar acho que por isso das correntes na op
Responder
 #84
(08/07/2013, 22:40)uuvine Escreveu: essa op talvez esse uma metáfora a personalidade dela, pelo que eu entendi no decorrer do episódio ela tem varios surtos e fica imaginando situações mas sem conseguir se expressar acho que por isso das correntes na op

Eu pensei em algo assim também, mas não encontrava as palavras certas pra dizer.
Responder
 #85
(08/07/2013, 22:40)uuvine Escreveu: essa op talvez esse uma metáfora a personalidade dela, pelo que eu entendi no decorrer do episódio ela tem varios surtos e fica imaginando situações mas sem conseguir se expressar acho que por isso das correntes na op

Usou corrente para simbolizar qualquer dificuldade de expressão = diretor perdeu credibilidade.
Responder
 #86
quanto ódio nesses corações, eu achei a piada da op beeem obvia, a Mokocchi é uma lombrada com coração de death metal.
Responder
 #87
(08/07/2013, 22:57)Panino Manino Escreveu: Usou corrente para simbolizar qualquer dificuldade de expressão = diretor perdeu credibilidade.

Eu tava pensando em baixar o episódio para ver como é, mas depois desse hate eu estou em dúvidas.
Responder
 #88
(08/07/2013, 22:56)Hugoo Escreveu: Eu pensei em algo assim também, mas não encontrava as palavras certas pra dizer.

porque é muito vago

não é algo que você olha e fala

[Imagem: s211.png]
Responder
 #89
(08/07/2013, 23:06)jasque Escreveu: porque é muito vago

não é algo que você olha e fala

Verdade, tanto que precisei do comentário do uuvine para poder explicar um pouco do que tinha tinha entendido da OP.

(08/07/2013, 23:02)Suzetsu Escreveu: Eu tava pensando em baixar o episódio para ver como é, mas depois desse hate eu estou em dúvidas.

Cara, ele tendo razão ou não quanto o hate, assista primeiro e tire suas próprias conclusões.
Responder
 #90
(08/07/2013, 22:59)anachan Escreveu: quanto ódio nesses corações, eu achei a piada da op beeem obvia, a Mokocchi é uma lombrada com coração de death metal.

Krauser-sama apoia sua aluna 

[Imagem: tumblr_mghylwvVvr1rhi23zo1_500.gif]
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes