Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #61
Caro Panino

Não sei da onde tirou esses seis anos, no máximo foram uns 3 e olha lá (estou no fandom desde final de 2007, embora eu ache que isso nem importe muito mesmo).

Sobre a história de contrato só fazia ela no Twitter e já fui alertado pelo martec a manerar isso por aqui. Se alguém realmente se sentia "triste" com essa história pelo Twitter podia simplesmente clicar no botão de unfollow e ser feliz, até porque a maioria que me segue provavelmente faz parte do fandom, e o que menos tenho feito de útil nos últimos tempos é comentar sobre isso. Ou mesmo podiam bloquear que dá na mesma.

Provavelmente você virá com o papo que ninguém bloqueia por não ser ignorante igual eu ou coisa do tipo. Pode até ser, mas Twitter é coisa pessoal, se não quero ouvir o que o outro tem a dizer ou dou unfollow ou dou block. Sem frescura com ficar com medo de manchar a imagem ou coisa do tipo. Sei que por ter blogado por tanto tempo as pessoas podem ter uma imagem de mim e quando me seguem no Twitter descobrem que não sou nada do que aparentava ser no blog ou mesmo que não falo nada que presta. Normal, só que faz tempo que tirei link do Twitter do blog e foi justamente pra ninguém ficar me seguindo achando que iria falar só de animes e coisas do tipo (se alguém me segue é bom estar ciente disso e se sentir injuriado que dê unfollow).

Não sei o que o ketsura achou da brincadeira que você fez ou coisa do tipo (e nem sei de que brincadeira se trata). Talvez ele tenha levado de boa, talvez não (só preferiu não manifestar). Ele faça o que ele quiser e eu faço o que bem entender também.

Sobre esse último caso vendo sua reação confesso que talvez tenha exagerado na dose. Já a do Starcraft não dou o braço a torcer. Não sou obrigado a aceitar todas as brincadeiras que são feitas comigo, da mesma forma que você não e qualquer outra pessoa também não. Já aceitei outras brincadeiras suas de boa, não sei da onde tirou que nunca aceitei nenhuma deles.

Enfim, se não tiver a fim de falar comigo passe bem, a vida segue.
 #62
Está vendo como teima em sempre levar tudo a sério demais? Eu não disse que ia parar de falar com você (atitude que reprovo), eu disse que não vou mais me referir a você de forma humorística.
O que é uma pena, já que eu poderia muito bem tirar dois esquete do que você escreveu agora.
Mundo chato. Icon_e_sad
 #63
Olha a propaganda da Cega...

[Imagem: guardianad1.jpg]
http://www.animenewsnetwork.com/the-x-button/2011-08-31
 #64
poxa, oque tá rolando de sério aqui galera?

anyway.

pra quem conheçe magicka, escuta minha historia:

tava jogando com 3 amigos no chap 6 hoje, dai eu resolvi que a magia thunderbolt era OP demais, e começei a usar.
meus amigos começaram a usar tambem, e logo depois, num surto de sorte, fui atingido por um thunderbolt na minha pobre cabeça encapuzada.
me ressucitaram 2 segundos depois, e mais um segundo, um maldito thunderbolt caiu na minha cabeça DENOVO.
mais 2 segundos e eu fui ressucitado, e dois segundos depois, OUTRO MALDITO THUNDERBOLT CAIU NA MINHA CABEÇA DENOVO.

é muita sorte. eu sei, são 4000 de damage vezes três.
 #65
Esqueci que tinha prometido que iria cozinhar pra uma amiga minha... hoje ela me lembrou e pediu pra mim fazer no sábado à noite... Devo perder uma parte da tarde e à noite. Cada vez mais sem tempo.
 #66
(01/09/2011, 14:28)Saymon Escreveu: Esqueci que tinha prometido que iria cozinhar pra uma amiga minha... hoje ela me lembrou e pediu pra mim fazer no sábado à noite... Devo perder uma parte da tarde e à noite. Cada vez mais sem tempo.

não deveria ser contrário??? Icon_lolIcon_lolCoolface
 #67
(01/09/2011, 18:40)martec Escreveu:
(01/09/2011, 14:28)Saymon Escreveu: Esqueci que tinha prometido que iria cozinhar pra uma amiga minha... hoje ela me lembrou e pediu pra mim fazer no sábado à noite... Devo perder uma parte da tarde e à noite. Cada vez mais sem tempo.

não deveria ser contrário??? Icon_lolIcon_lolCoolface

Cuidado pra outras coisas não saírem pelo avesso nesse jantar.
 #68
(01/09/2011, 18:54)Panino Manino Escreveu:
(01/09/2011, 18:40)martec Escreveu: não deveria ser contrário??? Icon_lolIcon_lolCoolface

Cuidado pra outras coisas não saírem pelo avesso nesse jantar.

Um homem que sabe fazer serviço de mulher vale como duas pessoas.Coolface

Não devem sair nada do avesso, alias convidamos mais umas 20 pessoas pra jantar.
 #69
Estou precisando de uma mão amiga...
 #70
(02/09/2011, 23:54)RLemos28 Escreveu: Estou precisando de uma mão amiga...

Brigou com a sua?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes