Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Citar:que filme é esse?
Viver ou morrer em los angeles...essa cena muito boa..ou vai dizer que achou ruim?
Icon_twisted
(01/01/2012, 01:29)transmetropolitan Escreveu: Viver ou morrer em los angeles...essa cena muito boa..ou vai dizer que achou ruim?
Icon_twisted

valew,
vou procurar pra baixar aqui Icon_lol
eu gosto de ver tosqueiras Icon_lol

(01/01/2012, 01:45)早乙女ルイ Escreveu: valew,
vou procurar pra baixar aqui Icon_lol
eu gosto de ver tosqueiras Icon_lol

O filme não e assim, e bem feito... E tem aquele clima de "sujeira urbana"... Mas vindo de você não esperava coisa diferente... Furos que não existem em alien... 2001 sendo considerado o pior filme do Kubrick...Fuuu
(01/01/2012, 01:52)transmetropolitan Escreveu: O filme não e assim, e bem feito... E tem aquele clima de "sujeira urbana"... Mas vindo de você não esperava coisa diferente... Furos que não existem em alien... 2001 sendo considerado o pior filme do Kubrick...Fuuu

quem ser você? Icon_eek

está me vigiando? :?
é um agente da SERN? :?

2001 é o pior filme do Kubrick mesmo, pronto falei Icon_lol
melhor parte dele é o começo, uma visão de como seria o turismo espacial Icon_lol

É no ano novo que a gente percebe o quanto champanhe e vinho são bebidas overrated.

Comecei o ano com Cavaleiros de Cidônia, boa musica viu.
tá foda,
querendo mudar as senhas de todos os serviços que eu uso de internerd e num consigo pensar em algo facil de lembrar e dificil de descobrirem. Icon_neutral
Tenho que concordar sobre 2001. O filme pode ter uma ideia interessante, no livro pode ser interessante de ler, mas o destaque mesmo, talvez o motivo pelo qual o Kubrick tenha feito o filme foi pelo turismo espacial, poder brincar de fazer aquilo real com a mágica do cinema. De resto, é muito chato. A ideia boa continua lá, do computador mentiroso, mas nossa... haja paciência para aquilo.
Pelo amor de Deus, a continuação é muito pior (sim, existe uma continuação de 2001... feito de um livro de um escritor de FC brasileiro muito amigo do diretor) uma coisa tão dantesca que nem saiu para cinema.

Esses vídeos sempre são chatos.
mas isso ae é making off :p

(01/01/2012, 11:13)Lucas Medeiros Escreveu: Pelo amor de Deus, a continuação é muito pior (sim, existe uma continuação de 2001... feito de um livro de um escritor de FC brasileiro muito amigo do diretor) uma coisa tão dantesca que nem saiu para cinema.

começei a ver e desisti nos 10 minutos Icon_e_ugeek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes