Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.121
(18/02/2012, 17:12)leokun Escreveu: Isso é hatear?

Não.



(18/02/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: mas como não têm nada para fazer estou em loop pelos mesmos sites a horas

Pega alguma coisa legal pra estudar (kana ou hangul, por exemplo, caso já não tenha estudado) ou fica lendo enciclopédias online (wikis de animes, d-addicts ou o wikipedia mesmo). Cura qualquer tédio.
 #2.122
Eu recomendo para Lucas, se não lê, começar a ler The God of HighSchool.
 #2.123
Foi mostrado qual será o logo do Windows 8:

[Imagem: rac76d.jpg]

Não gostei. Acho que a Microsoft só ta regredindo na aparência do Windows. O Windows 7 tava tão bom com o uma bola pro menu iniciar e pontas arredondadas... Agora tão preenchendo a tela com retângulos sem graça de uma cor. Também achei a interface do Windows 8 Developer Preview bem pior. O menu iniciar ficou mais lento de usar. Ele te tira do desktop pra você selecionar o que quer no menu iniciar, que é tão largo lateralmente que tem que arrastar a barra de rolagem com o mouse. Também aquele monte de ícones ocupando espaço no Windows Explorer.
 #2.124
E eu continuo com o meu velho e bom Windows XP... Icon_e_wink
 #2.125
Hoje eu aprendi uma valiosa lição, que se não pode ser colocada em uso imediatamente pelos outros frequentadores do forum, por causa da idade, serve como um aviso para a vida toda.

Não deixem nunca espirar tinta na barba... ela não saiu nem por decretoFuuu
 #2.126
Caralho, foi muito foda na cidade do medrik. Um dia eu ainda vou reunir todos meus amigos da internet, vai ser épico.
 #2.127
(19/02/2012, 19:13)Night Escreveu: Caralho, foi muito foda na cidade do medrik. Um dia eu ainda vou reunir todos meus amigos da internet, vai ser épico.

TRITÃO E TODO MUNDO, SES VIRAM O BATOTO MANOLOS? TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA DOS CARALHO.

Citar:BATOTO | 503 - Our site's broken!

Unfortunately, it appears our site is down once again.
Apparently there was & is some really big ddos attack on our network. They say it is the biggest they had in many years has occured for our datacenter.
And due to that, they null-routed a block of IP (/24), in which we are included.
So... this kind of sounds like it might take a while. Triste

In layman's terms, here's a cute pic.

If the restoration takes too long, I'll probably buy another server somewhere to get us up with backup data...

screenshot da situação mais tarde. mano... MANO... MANO.

PS:
sabe os singles de bakemonogatari? tem um track enorme de 45mins tipo, um podcast, não dá pra entender nada, mas é legal.
 #2.128
Tirei screen ontem...

[Imagem: 2s7vr47.png]
 #2.129
Carnaval acabando isso quer dizer que logo logo volto pra capital paranaense...
 #2.130
Olha só o resultado da polemiquinha da postagem de ontem sobre o fórum no Subete:
[Imagem: oqepsh.jpg]

Não tenho arrependimentos.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes