(16/02/2012, 00:07)Thanos Escreveu: Ainda não comecei a ver então não posso dizer nada sobre a qualidade. Não achei a primeira temporada com tanta qualidade assim também.
Talvez até não tivesse a qualidade técnica de alguns que se apresentaram no A Idol ou no X-factor, mas a maneira que tratou a própria competição foi muito melhor. Provavelmente por ser um programa de meio cour (nos EUA as temporadas são de 22 ep) eles cortaram todo o chororô dos participantes, eliminaram em bloco e fizeram aquele negócio do duplas. Tudo isso na minha opnião deixou o programa em uma posição muito mais favoravel do que aqueles que demoram décadas para limar os ruins e afinarem a competição.
(16/02/2012, 19:32)Trucy Escreveu: Dae, quando a merda dos HDs vão cair de preço? está difícil viver assim....
Eu não me lembro do preço do meu HD, mas sei que ele foi bastante caro, provavelmente R$ 200,00+.
O que está aumentando de preço a cada ano aqui na city é a placa de vídeo, cara, aqui tem placa de vídeo que ano passado custava R$70,00 e agora está R$130,00. Qual motivo do aumento? Eu não entendo... :?
Eu só tenho um HD, é de 500GB.
Preciso colocar um HD externo, mas não sei se aqui tem técnico de informatica que faz isso para mim.
Também nem sei se o meu PC tem entrada para HD externo. :?
Se eu tiver entrada e conseguir arrumar alguém para colocar, eu vou poder começar a deixar animes no meu PC, não precisarei excluir X anime quando eu terminar de assistir o anime completo.
Eu tenho um pequenino HD de 300Gno not, mas o PC não chega nem a 120G, mas eu ainda consigo me virar bem com isso. Não puxo muita coisa grande como jogos e filmes em HD, principalmente pq a net é ruim, e deleto muita coisa rápido. No início eu gravava os ep em DVD, mas eu percebi que tinha uma queda muito grande de qualidade, mesmo em 720 e 1020p e acabei desistindo.
HDs são baratos mesmo, os meus lembro que não paguei muito caro, no máximo 200 por 1TB no ML, no meio do ano passado, o problema foi que depois daquelas enchentes lá na Índia ou sei lá onde, não acho nada por menos de 280~300, mais de seis meses depois.
Fora que que a situação financeira não anda legal + vontade de baixar tudo que vejo pela frente...