Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2013, 00:13)Maah Escreveu: Também achei. E yep, eu amo natação, foi o único que esporte que consegui fazer e amar por toda a minha vida. Gostaria que focassem em treinamento, competições e afins (sempre colocando fanservice no meio).

Você gosta de natação, então recomendo para você ler Frogman.
Responder
 #52
nem vou dropar


aliás, nem vo assistir
Responder
 #53
(02/06/2013, 00:31)leokun Escreveu: Você gosta de natação, então recomendo para você ler Frogman.

Okay, lerei.
Responder
 #54
Eu deveria ter postado isso nas primeiras páginas, mas não lembrei...

[Imagem: nwzbq4F.jpg]
Responder
 #55
@Hugoo

Ps.
Responder
 #56
Quase morro

Spoiler:  
[Imagem: 9revxA8.jpg]
Responder
 #57
(02/06/2013, 09:47)lau-chan Escreveu: Quase morro

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9revxA8.jpg]

Estou feliz de ter pensado duas vezes antes de abrir esse spoiler quando meus pais estavam sentados atrás de mim. Icon_lol
Responder
 #58


Olha, PV versão do Nagisa que o Martec postou na temp de julho.
Ele é fofo ADJINEWODFSJK ♥♥ Será o meu uke pra sempre.
Responder
 #59
eu ri com ele em 0:48 Icon_lolIcon_lol

vcs já tão prontas pra um episódio de exploração escolar noturna né? eu to sentindo isso vindo...
Responder
 #60
@anachan

Aquela pá pode ter algo a ver com isso (desenterrar corpos, muahahahhahahahahahahahha). E umas cenas sugerem mesmo isso, como um ou outro se assustando... Tinha pensado em algo tipo aqueles testes de coragem, mas nem pensei que pudesse ser no colégio. BEM PENSADO, ANACHAN!!!!
Legal vai ser tipo *Um dos garotos toma susto* AAHHHHH, ONII-CHAN *abraça o outro*
[Imagem: tumblr_m8fso1ZY4V1r7cusro1_500.gif]
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes