Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #31
(28/05/2013, 11:48)leokun Escreveu: Poderia dar uma chance se este fosse um anime sério de esporte, mas aposto que não deve ser, sendo assim simplesmente ignoro a existência de Free!.
Defina anime sério de esporte. 
Se não vier com slice of nada  e natação desumana já tá bom (se tiver isso, drop)
Eu queria mesmo que eles explicassem o esporte como Yowamushi,  não no sentido das regras que eu acho que deve ser simples, mas as técnicas e etc. Porem, vamos ver o que sai.
Responder
 #32
(30/05/2013, 06:17)Jessi Escreveu: Defina anime sério de esporte. 
Se não vier com slice of nada  e natação desumana já tá bom (se tiver isso, drop)
Eu queria mesmo que eles explicassem o esporte como Yowamushi,  não no sentido das regras que eu acho que deve ser simples, mas as técnicas e etc. Porem, vamos ver o que sai.

Focar em competições, treinamento, sem ficar de slice of life o tempo todo com fanservice besta. Para mim é basicamente isso "anime sério de esporte".
Responder
 #33
Não acho que vai ter 'golpes de natação' e nem focar em técnicas... vai ter bastante slice, mas cara, se tiver uma swimming scene por episodio já estou feliz.

e que os mlks não sejam idiotinhas e que os diálogos sejam pelo menos interessantes, acho que isso vai ser meu ponto mais importante.
Responder
 #34
(30/05/2013, 13:02)anachan Escreveu: Não acho que vai ter 'golpes de natação' e nem focar em técnicas... vai ter bastante slice, mas cara, se tiver uma swimming scene por episodio já estou feliz.

e que os mlks não sejam idiotinhas e que os diálogos sejam pelo menos interessantes, acho que isso vai ser meu ponto mais importante.

Também não acho que vai ser um Prince of Tennis da vida. Talvez Free! seja um Frogman versão para fujoshi.
Responder
 #35
Eu gosto de animes de esporte. Meu anime de esporte favorito é Prince Of Tennis. Esse eu fiz questão de ver todo o anime e ler todo o manga.
Responder
 #36
(30/05/2013, 13:44)nightdragoninja Escreveu: Eu gosto de animes de esporte. Meu anime de esporte favorito é Prince Of Tennis. Esse eu fiz questão de ver todo o anime e ler todo o manga.

Você acompanha o mangá de New Prince of Tennis, né?
Responder
 #37
(30/05/2013, 13:54)leokun Escreveu: Você acompanha o mangá de New Prince of Tennis, né?

Sim, li até o capítulo 92.
Responder
 #38
Duvido que ensine mais natação que o último episódio de Death Note

[Imagem: Death_Note_Swimming_Lessons_by_snypylo.gif]
Responder
 #39
(30/05/2013, 12:27)leokun Escreveu: Focar em competições, treinamento, sem ficar de slice of life o tempo todo com fanservice besta. Para mim é basicamente isso "anime sério de esporte".
Sei lá, focar nos personagens também importante.
Responder
 #40

Pv do protagonista. Achei +-
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes