Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #161
(27/01/2014, 12:40)Ton Tavares Escreveu: A emissora é a NHK, é normal ela censurar.

Não deixa de ser tosca a censura Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #162
(27/01/2014, 12:58)Hajimee Escreveu: Não deixa de ser tosca a censura Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Vou ser sincero contigo, se não fosse essa emissora esse anime nunca teria 78 episodios, acho um dos males o menor em se tratando de custo beneficio Icon_lol
Responder
 #163
(27/01/2014, 13:15)Ton Tavares Escreveu: Vou ser sincero contigo, se não fosse essa emissora esse anime nunca teria 78 episodios, acho um dos males o menor em se tratando de custo beneficio Icon_lol

Novamente, isso não tira o fato que a censura está tosca
Responder
 #164
lol.. não gostei dessa garota sendo estrategista agora.. a vice capitã era mais legal.
Responder
 #165
Provavelmente para colocar um clima de disputa entre as duas na preferencia do Xin.

Mesmo que ache isso desnecessário. E concordo que a Qiang Lei era superior @Ton Tavares
Responder
 #166
(28/01/2014, 20:44)@Açougueiro@ Escreveu: Provavelmente para colocar um clima de disputa entre as duas na preferencia do Xin.

Mesmo que ache isso desnecessário. E concordo que a Qiang Lei era superior @Ton Tavares

Mas alguém sabe se ela volta? Achei mto forçado colocar essa garotinha de volta na trama logo como estrategista.
Responder
 #167
No inicio da guerra onde o Wang Qi morreu mostrou ela querendo tornar-se estrategista, dali soube que uma hora ela voltaria a trama com a função para "ficar ao lado do Xin".

Acho que a Qiang Lei deve voltar sim, não irão matar a personagem atoa.
Responder
 #168
Cara, a muito tempo já que estava claro que ela seria a estrategista, não tem nada de forçado. A saída da Kyoukai foi algo natural, para ela chegar aos objetivos dela e depois poder voltar pra ajudar o Shin. E como ela que fazia as estratégias, era claro que o Shin e o Hi Shin Tai iriam se dar mal. Por isso o Mouten pediu pro irmão dele vir( ele já tinha aparecido antes, e é amigo da Ten), mas ele não pôde e mandou a Ten, que deve ter pedido a ele que mandasse ela já que sabia que seria para o Hi Shin Tai. Não há absolutamente nada de forçado, e sim você ter esquecido parte das aparições dela que deixavam claro que ela se tornaria a estrategista do Shin depois de um tempo. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #169
Mas tinha que ser essa garotinha? sei não heim Icon_lol
Responder
 #170
Facepalm
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes