Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #151
embalou de uma vez agora.. mais 8 episodios termina essa temporada. Comparada com a primeira, ainda tá bem abaixo.
Responder
 #152
fazendo boost
Por que parei esse anime bem no episódio 6?? (temporariamente, eh claro)

do 7 ao 10 foi muito foda.

burrice eh osso. Icon_redface
Responder
 #153
Kanki, Ouki e Renpa. Ta aí 3 personagens fodas .Icon_twisted
Responder
 #154
http://www.facebook.com/kingdomfrases (off) fan page oficial do anime kingdom em lançamento mais informações enviem inbox na fan page



Ae pessoal curtam e divulguem a obra.... um dos melhores seinnen de todos os tempos baseado na guerra na CHINA AC recomendo... (esqueçam o grafico do anime) se concentrem na historia aos poucos aquele gráfico cria boas dinamicas para a guerra é algo inovador
Responder
 #155
bom, vou dar uma chance pra esse, até porque é um dos gêneros que me agradaIcon_razz
Responder
 #156
Kyoukai Wub Coração
Responder
 #157
A guerra que acabou mais morna desde a primeira temporada, mesmo com o bom ápice dos episódios anteriores.
Responder
 #158
Ep 32 - 33

A maior decepção da temporada é não ver mais a Quianq Lei com a unidade Xin novamente.

Comparada com a primeira temporada, essa ultima batalha deixou a desejar.

Confirmaram que vão continuar depois de março??
Responder
 #159
Não acredito que ao invés de cortarem fora o braço do Mougou, eles fizeram como se ele tivesse simplesmente se ferido Facepalm Pqp, que censura tosca, sério.... Facepalm Facepalm E bom, não sei agora onde que vão parar.... Tem que ser antes da grande guerra, mas em 4 episódios não sei aonde vão parar....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #160
(27/01/2014, 12:20)Hajimee Escreveu: Não acredito que ao invés de cortarem fora o braço do Mougou, eles fizeram como se ele tivesse simplesmente se ferido  Facepalm Pqp, que censura tosca, sério.... Facepalm  Facepalm E bom, não sei agora onde que vão parar.... Tem que ser antes da grande guerra, mas em 4 episódios não sei aonde vão parar....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

A emissora é a NHK, é normal ela censurar.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes