Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #841
(25/08/2013, 15:32)martec Escreveu: ele não curte muito situação shoujo ai....
deve ser um dos motivos tbm eu acho...

antigamente eu não gostava tb lol
Responder
 #842
cheguei a pensar que tava vendo outro anime :
[Imagem: 227c.jpg]
Responder
 #843
Ep.8

Tava faltando o festival escolar, depois de varias coisas ate agora não poderia faltar esse Icon_e_wink
Muito boa ideia de misturar os estilos ocidental e oriental, Aya de maid fica muito fofa Love ela foi que se destacou logo apos a ''atuação'' da Karen Icon_lol que foi aquilo? Pensei em tudo menos que seria assim...
Momentos Aya x Yoko sempre são as melhores cenas do anime, mas sera que em algum momento vai deixar de ser apenas feelings ?
Como não amar Kin-iro Love
Responder
 #844
Mais uma semana de

[Imagem: 5DiDLKF.jpg]

Episódio 8

Alice e Shino conseguem ser ainda mais grudadas que a Run com a Tohru, porque nem brigar elas conseguem de tanto amor.
Antes de a briga começar elas já estão de joelhos se desculpando Icon_lol

[Imagem: 0ApglQP.jpg]

Nesse episódio tivemos uma ousada combinação de maid café com café japonês.
Enquanto Karen faz a maior propaganda de sua peça que no fim não foi nada convencional Icon_lol

A piada do Donmai foi muito boa.

E mais uma personagem pra entrar na shipagem:

[Imagem: EoWuxOQ.jpg]
Responder
 #845
(25/08/2013, 15:32)martec Escreveu: ele não curte muito situação shoujo ai....
deve ser um dos motivos tbm eu acho...

Na mosca Icon_e_biggrin

Não foi o único, mas foi um deles.
Responder
 #846
(25/08/2013, 18:01)jasque Escreveu: Mais uma semana de

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5DiDLKF.jpg]

Episódio 8

Alice e Shino conseguem ser ainda mais grudadas que a Run com a Tohru, porque nem brigar elas conseguem de tanto amor.
Antes de a briga começar elas já estão de joelhos se desculpando Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0ApglQP.jpg]

Nesse episódio tivemos uma ousada combinação de maid café com café japonês.
Enquanto Karen faz a maior propaganda de sua peça que no fim não foi nada convencional Icon_lol

A piada do Donmai foi muito boa.

E mais uma personagem pra entrar na shipagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EoWuxOQ.jpg]

Dá pra shippar ela com alguem além da Asami? XD
Bem como a mãe da Alice....
Responder
 #847
(25/08/2013, 18:19)Blanky Escreveu: Dá pra shippar ela com alguem além da Asami? XD
Bem como a mãe da Alice....

Quando ela entrar pro harém da Isami elas interagem mais
Responder
 #848
(25/08/2013, 18:20)jasque Escreveu: Quando ela entrar pro harém da Isami elas interagem mais

Icon_lolThumbup
Então tá explicado esse sorriso da Asami na Screen... Icon_lol Talvez ela acompanhou a Asami no festival escolar pra ''conhecer melhor'' as outras integrantes do harem HAHA!
Responder
 #849
Ep.09
Ótimo episódio pelo foco na Aya. Primeiro tivemos ela com medo de ficar sozinha, então chamou as garotas para dormirem na sua casa. Em seguida tivemos ela adotando a Karen como mestra afim de mudar sua personalidade.
[Imagem: D1yQc4U.jpg]

E como eu ri no hide-and-seek: Shino justificando a confusão da Karen sobre o 'shinobi' lá no início (like a ninja total Icon_lol)
[Imagem: g0uvV7k.gif]
Responder
 #850
Ep.9

Ótimo episodio, mais pelo foco na Aya... Alias o episodio por completo, 1° em casa ela completamente sozinha Icon_cool quando ela convidou as garotas pra irem pensei que teria o feeling, pena que não Icon_rolleyese 2° na escola, sendo ''aprendiz'' da Karen (que achei desnecessario, porque gosto do jeito dela Icon_e_biggrin E ainda bem que a Karen falou...) se bem que não deu muito certo, ainda bem Icon_lol

Ela indo comprar os cadernos junto com a Yoko e se desculpando pelo tapa que deu, foi o momento mais lindo Wub

Shinobu no esconde-esconde bancando a ninja Icon_lol Nem eu imaginava... Pena que seu ponto fraco a Karen tinha em mãos Icon_lolIcon_eek
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes