Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #821
Em dia com o anime, finalmente...

Episódio 06:

Ah, aquela indiferença com o anime no início quase que sumiu completamente, esses últimos episódios me foram bem mais agradáveis. As expressões e piadas da Karen, a fofura da Alice, as bobagens da Shino... Acabei gostando de todas, mesmo que as outras duas fiquem um pouco atrás. 

Dentre os animes de garotinhas da temporada acho de longe Love Lab o melhor, quanto a diversão e personagens mesmo, porém ele é algo um tanto agitado; já Kiniro é bem mais relaxante e simpático. É assistir e ter uma leve invejinha da vidinha delas...

...


Só me desagrada um pouco quando a afeição entre elas é excessiva, tipo nessa cena...

[Imagem: 9bac.jpg]


Bonitinho, fofo³, mas um pouco enjoado... Não gosto quando exageram tanto no yuri vibe.




[Imagem: zi03.jpg]

Ha, Kitakubu já tinha citado essa história na mesma semana.
Responder
 #822
Senti falta do @manju por aqui Triste



Ep.07
Finalmente lembraram da passagem envolvendo as aulas de Educação Física. Ri muito da Karen no episódio, pois realmente me identifiquei com ela no momento que ela levantou a mão unicamente para acompanhar o restante da turma (capaz de eu fazer isso até hoje Icon_lol)
[Imagem: 21ceb187293a952e6e6299f5ac4384df1376755561_full.png]
E caso realmente não saiba o que responder...
[Imagem: mOw0yZY.jpg]
História da minha vida (eu realmente não recuso quando oferecem comida HAHA! )
[Imagem: dlVL1fp.jpg]
E nem comento quanto a tranquilidade do período de provas
[Imagem: nkxDG55.jpg]

Tivemos até Shino serious business fazendo a sensei chorar de tanta emoção com a nota alta (mas voltou ao normal quando nos deparamos com as outras matérias Icon_rolleyes)
Responder
 #823
EP07

ep bastante divertido...
o engraçado que a Shinobu corre devagar mas não cansa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Shinobu pelo jeito só estudou para inglês... hauauahua

(17/08/2013, 19:17)llNoNickll Escreveu: Ep.07
[Imagem: dlVL1fp.jpg]

como ela fosse pombo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #824
(18/08/2013, 01:49)martec Escreveu: Shinobu pelo jeito só estou para inglês... hauauahua

Ela conseguiu aumentar a nota de 6 para 96... algum sacrifício teve de ser feito (nesse caso, a Matemática pagou o preço Icon_lol)
Responder
 #825
(18/08/2013, 01:57)llNoNickll Escreveu: Ela conseguiu aumentar a nota de 6 para 96... algum sacrifício teve de ser feito (nesse caso, a Matemática pagou o preço Icon_lol)

acho que foi todo o resto das matérias viu...
já que provavelmente deve ter sido kimatsu test (semana de prova)...
Responder
 #826
E agora?

Shipar a mãe da Shino com quem?

eis a questão
Responder
 #827
Ep 07

É tanta fofora que o episódio acabou e nem vi o tempo passar....
Fofura me deixa entretido, principalmente a da Karen...uhahhahua
Responder
 #828
Consegui assistir a parte A do ep 1. Dropado.
Responder
 #829
(21/08/2013, 22:03)Kouga Escreveu: Consegui assistir a parte A do ep 1. Dropado.

Você teve muita paciência. Icon_lol
Responder
 #830
Só falta o @transmetropolitan tentar
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes