Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #71
(25/05/2013, 16:12)Kawaiiara Escreveu: Fiquei diabética.

Fiquei com câncer Coolface
Responder
 #72
(30/05/2013, 05:58)Jessi Escreveu: Fiquei com câncer Coolface
Não vou sentir falta alguma de você.
Coolface
Responder
 #73
Meu deus, vocês estão com tanto hype que transmitiu pra mim Icon_lol
E eu nem ia assistir esse...
Responder
 #74
Hype do que não existe Icon_e_sad
Responder
 #75
(30/05/2013, 10:10)Ton Tavares Escreveu: Hype do que não existe Icon_e_sad

Depende do que você busca.
Não irie me prolongar muito sobre o assunto, mas o anime é exatamente o que se propõe logo (a menos que você espere coisas sem sentido para tal obra) terá o que busca.
Responder
 #76
É o tipo de animu que venero, logo...
E a principal atrocidade que fariam no animu seria se destruíssem o traço, o que não fizeram, logo, para mim está ok.
Responder
 #77
(30/05/2013, 13:03)llNoNickll Escreveu: Depende do que você busca.
Não irie me prolongar muito sobre o assunto, mas o anime é exatamente o que se propõe logo (a menos que você espere coisas sem sentido para tal obra) terá o que busca.


Pra mim não é nenhum problema esse tipo de anime, eu já vi mto com este mesmo proposito, mas já enjoei dos tais.
Responder
 #78
(30/05/2013, 14:14)Ton Tavares Escreveu: Pra mim não é nenhum problema esse tipo de anime, eu já vi mto com este mesmo proposito, mas já enjoei dos tais.
Meu comentário não foi para entrar no mérito de gosto, mas apenas ressaltar que o anime deve entregar aquilo que foi proposto (até pelo tipo da obra original). 

Não é o anime que se assiste para ter plot twist complexos, personagens incrivelmente profundos ou coisas do tipo... mas sim um slice of life de comédia envolvendo garotas fofas.  E como estou atrás justamente do moe, torna-se altamente atrativo para mim Sorrisão

Edit: Agora se será competente na execução, isso o tempo dirá.
Responder
 #79
Acho que já tá garantido mil posts pra esse tópico hehe
Responder
 #80
(30/05/2013, 15:12)jasque Escreveu: Acho que já tá garantido mil posts pra esse tópico hehe
Se depender de mim, com certeza.
Kyuubey
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes