eu acho que é mais próximo de A-Channel...
Acchi Kocchi tem várias diferenças....
primeiro pq tem personagem masculino no meio que é protagonista... além de ter romance no meio...
alías foca nisso... segundo que não tem muito elemento shoujo ai... alías pra mim era ausente... sem contar que não foca muito na amizade delas... é meio superficial...
até YuruYuri é mais próximo desse do que Acchi Kocchi
sobre as personagem...
pessoalmente olhando só a PV... achei a Aya a mais fofa ...
mas acho que Taneda Risa não combina muito com visual dela...
(22/05/2013, 12:49)martec Escreveu: eu acho que é mais próximo de A-Channel...
Acchi Kocchi tem várias diferenças....
primeiro pq tem personagem masculino no meio que é protagonista... além de ter romance no meio...
alías foca nisso... segundo que não tem muito elemento shoujo ai... alías pra mim era ausente... sem contar que não foca muito na amizade delas... é meio superficial...
até YuruYuri é mais próximo desse do que Acchi Kocchi
sobre as personagem...
Falei em questão de moe, desconsiderei todo o resto.
(22/05/2013, 12:49)martec Escreveu: sobre as personagem...
Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante
E sim, se fosse para comparar com outra obra, eu diria que tem um feelings mais A-Channel pelas situações e a forma como trabalha a amizade entre elas.
(22/05/2013, 00:04)martec Escreveu: eu não tenho medo de rape...
pq a Yuniko Ayana não é de fazer rape...
o problema ela fazer muito fiel com a obra e ficar tudo travado e sem fluidez...
Se tiver o mesmo esquema de insert songs como A-channel eu acho que já ajuda.
2 volumes para 12 episódios a questão não é rape, mas como vão fazer pra enrolar.
Coisas como 10 minutos pra 1 quadro como Kill me baby dá vontade de se matar, esse é o problema de ser muito fiel nesse caso.
(22/05/2013, 12:24)manju Escreveu:
Não vi esse (ainda), mas acredito que será desse nível (o moe).
(22/05/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante
E sim, se fosse para comparar com outra obra, eu diria que tem um feelings mais A-Channel pelas situações e a forma como trabalha a amizade entre elas.
Tomara, tomara...
Aliás, eu gosto da voz da Taneda Risa.
(22/05/2013, 13:35)jasque Escreveu: Se tiver o mesmo esquema de insert songs como A-channel eu acho que já ajuda.
2 volumes para 12 episódios a questão não é rape, mas como vão fazer pra enrolar.
Coisas como 10 minutos pra 1 quadro como Kill me baby dá vontade de se matar, esse é o problema de ser muito fiel nesse caso.
Esse anime só tinha uma personagem moe de verdade
Seria interessante isso.
Embora deva ser 3 (ou 2.5) volumes para 12 episódios, já que o volume 3 será lançado pouco antes do animu...
(22/05/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante
e que acabei lembrando da Yukari Hinata (Yuyushiki)...