Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #51
(22/05/2013, 12:01)Ton Tavares Escreveu: Quiz dizer que o nivel de moe deve ser perto disso...

http://forum.minnasuki.com/thread-604.html

E pra mim não dar.
Não vi esse (ainda), mas acredito que será desse nível (o moe).
Responder
 #52
(22/05/2013, 12:24)manju Escreveu:
Não vi esse (ainda), mas acredito que será desse nível (o moe).

Na epoca que lançou eu vi os 2 primeiros episodios, o moe é tão grande que eu não aguentei e dropei na hora, é coisa de louco esse aew.
Responder
 #53
eu acho que é mais próximo de A-Channel...
Acchi Kocchi tem várias diferenças....
primeiro pq tem personagem masculino no meio que é protagonista... além de ter romance no meio...
alías foca nisso... segundo que não tem muito elemento shoujo ai... alías pra mim era ausente... sem contar que não foca muito na amizade delas... é meio superficial...
até YuruYuri é mais próximo desse do que Acchi Kocchi

sobre as personagem...

pessoalmente olhando só a PV... achei a Aya a mais fofa ...
mas acho que Taneda Risa não combina muito com visual dela...
Responder
 #54
(22/05/2013, 12:49)martec Escreveu: eu acho que é mais próximo de A-Channel...
Acchi Kocchi tem várias diferenças....
primeiro pq tem personagem masculino no meio que é protagonista... além de ter romance no meio...
alías foca nisso... segundo que não tem muito elemento shoujo ai... alías pra mim era ausente... sem contar que não foca muito na amizade delas... é meio superficial...
até YuruYuri é mais próximo desse do que Acchi Kocchi

sobre as personagem...

pessoalmente olhando só a PV... achei a Aya a mais fofa ...
mas acho que Taneda Risa não combina muito com visual dela...

Falei em questão de moe, desconsiderei todo o resto.
Responder
 #55
(22/05/2013, 12:49)martec Escreveu: sobre as personagem...

pessoalmente olhando só a PV... achei a Aya a mais fofa ...
mas acho que Taneda Risa não combina muito com visual dela...

Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante Icon_lol 


E sim, se fosse para comparar com outra obra, eu diria que tem um feelings mais A-Channel pelas situações e a forma como trabalha a amizade entre elas.
Responder
 #56
(22/05/2013, 00:04)martec Escreveu: eu não tenho medo de rape...
pq a Yuniko Ayana não é de fazer rape...
o problema ela fazer muito fiel com a obra e ficar tudo travado e sem fluidez...

Se tiver o mesmo esquema de insert songs como A-channel eu acho que já ajuda.
2 volumes para 12 episódios a questão não é rape, mas como vão fazer pra enrolar.

Coisas como 10 minutos pra 1 quadro como Kill me baby dá vontade de se matar, esse é o problema de ser muito fiel nesse caso.

(22/05/2013, 12:24)manju Escreveu:
Não vi esse (ainda), mas acredito que será desse nível (o moe).

[Imagem: AdpyYUP.gif]

Esse anime só tinha uma personagem moe de verdade
Responder
 #57
(22/05/2013, 13:35)jasque Escreveu: Esse anime só tinha uma personagem moe de verdade

Que já valia pela série inteira. E a Hime-chan tb era moe...
Responder
 #58
(22/05/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante Icon_lol 


E sim, se fosse para comparar com outra obra, eu diria que tem um feelings mais A-Channel pelas situações e a forma como trabalha a amizade entre elas.
Tomara, tomara...
Aliás, eu gosto da voz da Taneda Risa.

(22/05/2013, 13:35)jasque Escreveu: Se tiver o mesmo esquema de insert songs como A-channel eu acho que já ajuda.
2 volumes para 12 episódios a questão não é rape, mas como vão fazer pra enrolar.

Coisas como 10 minutos pra 1 quadro como Kill me baby dá vontade de se matar, esse é o problema de ser muito fiel nesse caso.


[Imagem: AdpyYUP.gif]

Esse anime só tinha uma personagem moe de verdade
Seria interessante isso.
Embora deva ser 3 (ou 2.5) volumes para 12 episódios, já que o volume 3 será lançado pouco antes do animu...
Responder
 #59
(22/05/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Considerando a voz dela como Asami em Sukitte Ii na yo. imagino que caia bem o jeito da Aya, afinal todas acabam sendo fofas e tendo seus momentos "trolls" em algum instante Icon_lol 

e que acabei lembrando da Yukari Hinata (Yuyushiki)...
Responder
 #60
Vi os PVs, pelo menos o traço promete muito (só espero que não façam no esquema Gonzo Icon_lol ).
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes