Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(11/07/2013, 13:37)Hajimee Escreveu: Como assim!? E Devil Survivor? Coolface

E virei sinônimo de hate agora Icon_lolIcon_lol
1 naquele caso é diferente e eu me abstive na maioria do tempo de comentar no tópico, além disso o hate era baseado em mais algo fora desagrado pessoal

2 nada... só que você é um ótimo caso do histórico do fórum para relatar nessas ocasiões... hate puramente subjetivo e insistente a um anime com moe
Responder
Ah, é lindinho, é uma gracinha, na vida real isso seria muito bonitinho mesmo, mas em anime realmente me foi cansativo. Porém, no mangá gostei bem mais dessas partes, em especial a despedida delas com Hello/Arigato...

...

Hum, aqui no serviço, agora há pouco, ao anotar o CEP de um cliente e clicar TAB para gerar o logradouro...

"Rua Moe"

.
Responder
(11/07/2013, 15:38)Dard Drak Escreveu: Ah, é lindinho, é uma gracinha, na vida real isso seria muito bonitinho mesmo, mas em anime realmente me foi cansativo. Porém, no mangá gostei bem mais dessas partes, em especial a despedida delas com Hello/Arigato...

...

Hum, aqui no serviço, agora há pouco, ao anotar o CEP de um cliente e clicar TAB para gerar o logradouro...

"Rua Moe"

.

O moe te persegue até no serviço eim Icon_lol
Responder
(11/07/2013, 15:25)Saito Escreveu: 1 naquele caso é diferente e eu me abstive na maioria do tempo de comentar no tópico, além disso o hate era baseado em mais algo fora desagrado pessoal

2 nada... só que você é um ótimo caso do histórico do fórum para relatar nessas ocasiões... hate puramente subjetivo e insistente a um anime com moe
1 - Ainda sim era Hate Coolface

2 - Mas eu não hateava kotoura por ter moe, eu adoro moe. Eu hateava por ser ruim mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
[Imagem: uw8aVUG.png]

[Imagem: WjVmmcF.png]

[Imagem: DjgbshQ.png]
Responder
Responder
As personagens eu achei meio fraco de moe,prefiro minha kagami kuro Love
[Imagem: 52605.jpg]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT9vfV38bmtAcZqVS-Fe35...gMWQdqFsz0]

Chorem com esse excesso de moe!

Ps:não é a kuroneko,e sim Kagami kuro.
Responder
Responder
Ahh unica que gostei foi da amiga da Alice, na inglaterra,so não lembro  nome dela agora Icon_rolleyes
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes