Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(11/07/2013, 12:18)Saito Escreveu: pois é, como eu falei no post, tem seus pontos positivos ué, mas ter só esse amor o tempo todo e mais nada... 

e sobre a expulsão, tenta de novo que eu passo a acompanhar só pra reclamar todo o episódio (você sabe que eu sou bom nisso) Coolface Kyuubey

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Cuidado que nesse fórum tem moderação, aliás, nesse tópico tem pelo menos 3 moderadores sérios Coolface
Responder
(11/07/2013, 12:18)Saito Escreveu: pois é, como eu falei no post, tem seus pontos positivos ué, mas ter só esse amor o tempo todo e mais nada... 

e sobre a expulsão, tenta de novo que eu passo a acompanhar só pra reclamar todo o episódio (você sabe que eu sou bom nisso) Coolface Kyuubey

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O episódio foi mais uma introdução e quem leu pelo menos até o volume 2 provavelmente achou que o episódio 1 foi filler (eu só li até o volume 1).
Responder
Responder
Responder
Meu deos, outro tópico com posts demais que mal lerei...

Episódio 01:

Boa ideia jogar no começo a convivência delas na Inglaterra, para dar uma introdução a tudo. Só que foi bem chato de se assistir essa parte =F, achei infantil demais... Mas quando mostrou elas mais velhas, aí sim, houve várias boas piadas. 

Parece que esse e Love Lab acabarão sendo os melhores animes de garotinhas da temporada mesmo, pois Tamayura 2 só verei se estiver com insônia... É lindinho de doer, protagonista muito fofa, mas é tão leeeeento...
Responder
(11/07/2013, 13:37)Hajimee Escreveu: Como assim!? E Devil Survivor? Coolface

E virei sinônimo de hate agora Icon_lolIcon_lol
Não sinônimo digamos que na wikipédia ao lado da palavra tem um imagem sua como exemplo Coolface
Responder
(11/07/2013, 13:37)Dard Drak Escreveu: Meu deos, outro tópico com posts demais que mal lerei...

Episódio 01:

Boa ideia jogar no começo a convivência delas na Inglaterra, para dar uma introdução a tudo. Só que foi bem chato de se assistir essa parte =F, achei infantil demais... Mas quando mostrou elas mais velhas, aí sim, houve várias boas piadas.

Sério que você achou a primeira parte entediante? No meu caso foi o que mais me fez gostar do episódio, os laços de amizade que ambas criam mesmo sem entender uma a outra foi o maior charme do episódio, tudo bem, eu tendo a ser fraco nesses momentos de fofura Icon_lol
Responder
(11/07/2013, 13:37)Dard Drak Escreveu: Meu deos, outro tópico com posts demais que mal lerei...

Episódio 01:

Parece que esse e Love Lab acabarão sendo os melhores animes de garotinhas da temporada mesmo, pois Tamayura 2 só verei se estiver com insônia... É lindinho de doer, protagonista muito fofa, mas é tão leeeeento...

Sinceramente eu só continuei a assistir o ep por causa dessa 1° parte, achei lindas demais Wub
Responder
Responder
(11/07/2013, 14:24)chriss Escreveu: Não sinônimo digamos que na wikipédia ao lado da palavra tem um imagem sua como exemplo Coolface
Icon_lolIcon_lolIcon_lol E vai atualizando à medida que eu modo de avatar também? Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes