Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88
878 respostas neste tópico
 #871
no começo era legalzinho, do meio já tava enjuando.. e nesses últimos já fui vendo pulando me forçando pra terminar logo.

ainda bem que acabou !! livre \o/
Responder
 #872
esse anime foi o que mais me divertiu nessa temporada.
nota: 8

quero baixar esse musical do ultimo episódio, ri muito.

agora fazer uma classificação dos personagens.

personagem mais carismática: 1º karen , 2º alice, 2º shino
mais engraçada: 1ºshino, 2ºkaren 3ºalice
mais fofa: 1ºalice, 2º aya, 3ºkaren
melhor shipp: 1ºaya x youko, 2º alice x shino, 3º alice x shino x karen
Responder
 #873
Ep.11 - 12 [Final]
Uma das maiores perdas até agora, afinal perdi minha dose de moe semanal (saudades da Karen Crying )


Jeito é rever a medida que forem saindo os BDs Sorrisão
Responder
 #874
Mantendo um hype de que tenha algum anime mais ou menos parecido nessa temporada que vem... Achei um que tinha até um certo feeling tomara que não esteja errado Icon_e_biggrin Pena que esqueci o nome Icon_lolIcon_rolleyesIcon_e_sad

@uuvine apenas discordo na mais fofa que é a Aya Icon_lol
No mais Thumbup
Responder
 #875
Se for por falta de moe, animes moe tem toneladas por temporada.. Icon_lol
Responder
 #876
(23/09/2013, 19:54)Havokdan Escreveu: Se for por falta de moe, animes moe tem toneladas por temporada.. Icon_lol

não desse tipo

se for os nyaruko da vida nem considero

(23/09/2013, 19:03)Blanky Escreveu: Mantendo um hype de que tenha algum anime mais ou menos parecido nessa temporada que vem... Achei um que tinha até um certo feeling tomara que não esteja errado Icon_e_biggrin Pena que esqueci o nome Icon_lolIcon_rolleyesIcon_e_sad

@uuvine apenas discordo  na mais fofa que é a Aya Icon_lol
No mais Thumbup

vai ter um da roça, mas não deve ser tão bom
mas quem sabe
Responder
 #877
(23/09/2013, 20:15)jasque Escreveu: não desse tipo

se for os nyaruko da vida nem considero


vai ter um da roça, mas não deve ser tão bom
mas quem sabe


Encontrar um no ''nivel'' de Kin-iro vai ser dificil... mas esse da roça for mais ou menos como ''yama no susume'' deve ser legal... Se não for de 5 min.
Responder
 #878
Ep.12 Final

Caramba, que final foi esse! Icon_eek

Gostei demais da conta da história da Shino e dela ter sido interpretada como se fosse um musical. PQP, PQP, PQP!

Foi excelente. Moe elevado ao moe Icon_lol

Kiniro Mosaic foi uma surpresa. Não esperava muito do slice mas me surpreendi por causa do alto nível de trollagem das personagens, o que tornava o anime muito divertido e engraçado. Shino é a personagem.

Nota 9,0
Responder
 #879
Engraçado mesmo é que até hoje ainda não terminei de ver o anime, outra coisa engraçada é ler o @martec reclamando da falta do script de um certo roteirista antes do anime começar, mas o engraçado mesmo é que esse mesmo roteirista fez os scripts dos episódios 3, 5 e 9...
BTW: Tirei a info da wiki jp do anime: http://ja.wikipedia.org/wiki/%E3%81%8D%E...4%E3%82%AF
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes