14/05/2013, 19:35 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Miyakawa-ke no Kuufuku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 29/04/2013, 07:38.
|
40 respostas neste tópico
|
20/05/2013, 21:30 |
Ep.04
Hikage é fofa demais, mas isso não impede de se impor ou sair no braço quando precisa. O sentimento de culpa aumenta cada vez mais, afinal estou rindo da desgraça alheia e realmente foi de partir o coração a situação da Hikage (tanta opção de game e tinha que ser justo aquele o disponível ) Não foi dessa vez que tivemos a Ending completa, mas pelo menos tivemos uma preview da dança
Episódio 04:
Ah, esses malditos números que são premiados justamente quando não jogamos eles... Já ocorreu com meu pai uma vez, mas o prêmio não seria assim algo imenso, parece que não chegava a R$ 2 mil... Além disso, quem merecia apanhar no final era o rapaz que a zoou por ser pobre =/. E ri do realismo dela em querer ser funcionária pública... E não culpo ela não, por experiência própria ... Agora, após 4 episódios, Yamakan vai se demitir ?
Episódio 4
Comida coreana? Acho que esse anime não quer vender hein, aí que elas vão ficar pobres mesmo A Hikage tinha que vir pro Brasil virar pastora e a seiyu dela tem uma voz chorosa muito fofa
27/05/2013, 20:52
(Resposta editada pela última vez 27/05/2013, 20:58 por llNoNickll.)
|
28/05/2013, 21:07 |
Episódio 05:
Ha, traduziram a ED, letra ótima... Elas são pobres, não miseráveis! Ouvir a voz da Konata foi nostálgico... E como Hikage guarda rancor em seu coraçãozinho contra aqueles que conseguem comer muito =')
30/05/2013, 00:15 |
Aya e Emirin \o/
Mas foi tão pouco Não é a toa que a Hinata gasta tanto com mangá e anime, olha onde ela trabalha lol
30/05/2013, 00:30 |
05/06/2013, 00:23 |
Ep.06
Full Ending..... e não foi no último episódio Enfim, episódio divertido como e continuo me impressionando sobre quanto a Hikagi é responsável e econômica (se bem que tendo uma irmã dessas... só assim mesmo ) Por sinal, acho que logo teremos uma nova Ending (ou mesmo Opening) vindo por aí, afinal encontraram isso aqui: http://vgmdb.net/album/39349 Citar:KACHIGUMI / Konata Izumi (CV: Aya Hirano), Kagami Hiiragi (CV: Emiri Kato) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes