Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Miyakawa-ke no Kuufuku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/04/2013, 07:38.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
(14/05/2013, 19:30)Xipsp Escreveu: Coitada delas, nem podem comer uma carne, mas é impressão minha ou o ending vai aumentando conforme os epis passam?

Sim, elas são tão pobres que estão "construindo" a Ending aos poucos Icon_lol
Responder
 #22
(14/05/2013, 19:35)llNoNickll Escreveu: Sim, elas são tão pobres que estão "construindo" a Ending aos poucos Icon_lol

Haha, mas elas pelo menos estão "construindo" a ending
Responder
 #23
Ep.04
Hikage é fofa demais, mas isso não impede de se impor ou sair no braço quando precisa. O sentimento de culpa aumenta cada vez mais, afinal estou rindo da desgraça alheia e realmente foi de partir o coração a situação da Hikage (tanta opção de game e tinha que ser justo aquele o disponível Icon_rolleyes )

Não foi dessa vez que tivemos a Ending completa, mas pelo menos tivemos uma preview da dança Icon_lol
Responder
 #24
Episódio 04:

Ah, esses malditos números que são premiados justamente quando não jogamos eles... Já ocorreu com meu pai uma vez, mas o prêmio não seria assim algo imenso, parece que não chegava a R$ 2 mil...

Além disso, quem merecia apanhar no final era o rapaz que a zoou por ser pobre =/.

E ri do realismo dela em querer ser funcionária pública... E não culpo ela não, por experiência própria Laugh

...

Agora, após 4 episódios, Yamakan vai se demitir Tímido?
Responder
 #25
Episódio 4
Comida coreana? Acho que esse anime não quer vender hein, aí que elas vão ficar pobres mesmo Coolface

A Hikage tinha que vir pro Brasil virar pastora

e a seiyu dela tem uma voz chorosa muito fofa
Responder
 #26
Ep.05
Beleza de episódio, afinal FINALMENTE tivemos aparição da Konata e da Kagami Love
Spoiler: HELL YEAH  
Melhor é a nota do QC Icon_lol
[Imagem: 1ZWdHoJ.jpg]
Além delas tivemos o Tenchou
Spoiler:  
[Imagem: LdH9Z64.jpg]


Quanto ao episódio, Hikage é cute demais Wub

Edit: Estamos cada vez mais próximo de uma Ending completa \o/
Responder
 #27
Episódio 05:

Ha, traduziram a ED, letra ótima... Elas são pobres, não miseráveis!


Ouvir a voz da Konata foi nostálgico... E como Hikage guarda rancor em seu coraçãozinho contra aqueles que conseguem comer muito =')
Responder
 #28
Aya e Emirin \o/

Mas foi tão pouco 

Não é a toa que a Hinata gasta tanto com mangá e anime, olha onde ela trabalha lol
Responder
 #29
Haha, já comentaram tudo que eu tinha pra comentar sobre o episódio, então deixo pra lá. xD

(23/05/2013, 00:43)jasque Escreveu: e a seiyu dela tem uma voz chorosa muito fofa

Realmente, pena que só dublou a Hikage até agora.
Responder
 #30
Ep.06
Full Ending..... e não foi no último episódio
[Imagem: gif32.gif]

Enfim, episódio divertido como e continuo me impressionando sobre quanto a Hikagi é responsável e econômica (se bem que tendo uma irmã dessas... só assim mesmo Icon_lol ) 


Por sinal, acho que logo teremos uma nova Ending (ou mesmo Opening) vindo por aí, afinal encontraram isso aqui: http://vgmdb.net/album/39349

Citar:KACHIGUMI / Konata Izumi (CV: Aya Hirano), Kagami Hiiragi (CV: Emiri Kato)
Release Date Jul 31, 2013
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes