Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Miyakawa-ke no Kuufuku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/04/2013, 07:38.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
Ep.02
Hikage é cute demais e fico até com pena dela considerando a irmão que tem (trollagem level master por parte da Hinata Icon_lol )

Por sinal, eu ri de como o sensei até tentou ouvir a Hikage... mas como não poderia ser sobre dinheiro ela deixou para lá. E realmente espero ouvir a Ending até o final (gostei especialmente da parte da Higake Wub )
Responder
 #12
Episódio  03:

É tão incômodo mas também engraçado a penúria da Hikage e seus pensamentos modestos... Os colegas reclamando que só teriam 300 ienes para gastar com lanche e ela imaginando que não conseguiria usar tudo isso, ha...

A ED está quase terminando, falta pouco...
Responder
 #13
Ep.03
Me sinto até mal por me divertir com a desgraça/pobreza alheia (ela com uma certa inveja dos macacos foi hilário Icon_lol ). Destaque especial para o caderno de Nanoha e s mangá de Senyuu Sorrisão


Ending continua em construção, mas já tivemos um bom avanço. O receio é que aconteça um retrocesso (afinal não se deve subestimar a dureza que elas vivem Icon_rolleyes )
Responder
 #14
Eu só fico com pena da Hikage

E a Hinata aprendeu com a Konata a ser otaku pelo visto
Responder
 #15
Como que vocês conseguem ver o anime? Só pela TV Online mesmo passando todas as segundas ? Icon_e_sad
Responder
 #16
(14/05/2013, 19:02)Xipsp Escreveu: Como que vocês conseguem ver o anime? Só pela TV Online mesmo passando todas as segundas ? Icon_e_sad

tem no nyaa em ingles
Responder
 #17
(14/05/2013, 19:03)jasque Escreveu: tem no nyaa em ingles

Nyaa ? O que é isso ? Icon_e_confused
Responder
 #18
(14/05/2013, 19:02)Xipsp Escreveu: Como que vocês conseguem ver o anime? Só pela TV Online mesmo passando todas as segundas ? Icon_e_sad

- AnimeHere, AnimeAvenue, AnimeCrazy, entre outros sites de streaming;
- Otacrazesubs legenda o anime em PT-BR;
- Como o jasque comentou, pode baixar através do Nyaa.
Responder
 #19
(14/05/2013, 19:08)Xipsp Escreveu: Nyaa ? O que é isso ? Icon_e_confused

um site de torrents, primeiro resultado do google
Responder
 #20
Haha Muito obrigado..

Esse anime é muito bom, pode ser rápido mas é bom..

Coitada delas, nem podem comer uma carne, mas é impressão minha ou o ending vai aumentando conforme os epis passam?
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes