Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas


Tópico em 'Vale tudo' criado por Rafaa. em 09/04/2013, 22:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #61
(04/12/2014, 20:19)Morgiana Escreveu: Nem tenho mais parente que se fantasia de papai noel, nem árvore de natal, nem pisca-pisca, tristeza.

Ah, e meu avatar? Também não colocarei um natalino. >(

Eu posso fazer um gorro  Icon_lol
Minha família também é assim, só que nem presente tem tb.. Tudo que eu ganho no natal é ouvir minha vó reclamar  Icon_rolleyes
Responder
 #62
Época que eu era piveta tinha ceia natalina, todo mundo ficava até tarde da madrugada, dormia as criança da familia tudo numa casa só.

Hoje em dia acho que é um "Feliz Natal!" em ctrl+c e ctrl+v e boa.
Responder
 #63
(04/12/2014, 20:37)Morgiana Escreveu: Época que eu era piveta tinha ceia natalina, todo mundo ficava até tarde da madrugada, dormia as criança da familia tudo numa casa só.

Hoje em dia acho que é um "Feliz Natal!" em ctrl+c e ctrl+v e boa.

Aqui também era assim, pena que mudo...
Responder
 #64
(04/12/2014, 20:37)Morgiana Escreveu: Época que eu era piveta tinha ceia natalina, todo mundo ficava até tarde da madrugada, dormia as criança da familia tudo numa casa só.

Hoje em dia acho que é um "Feliz Natal!" em ctrl+c e ctrl+v e boa.

I know the feel. Icon_e_confused
Responder
 #65
(04/12/2014, 21:23)Metroid Escreveu: I know the feel.  Icon_e_confused

Quase todo mundo conhece esse feels.. 

Mas de qualquer forma, eu nunca gostei de passar o natal com a minha família completa  Icon_e_confused

Se eu tenho chances de viajar eu viajo  Icon_rolleyes
Responder
 #66
(04/12/2014, 21:27)Xipsp Escreveu: Mas de qualquer forma, eu nunca gostei de passar o natal com a minha família completa  Icon_e_confused

No meu caso, passar natal com a família é só aborrecimento. Aí me fecho no meu quarto ou vou pra algum lugar random.
Responder
 #67
(04/12/2014, 21:30)Metroid Escreveu: No meu caso, passar natal com a família é só aborrecimento. Aí me fecho no meu quarto ou vou pra algum lugar random.

O foda é que o natal sempre é na casa da minha avó ou da minha tia, então nem no quarto eu posso ficar  Icon_cry
Responder
 #68
(04/12/2014, 21:31)Xipsp Escreveu: O foda é que o natal sempre é na casa da minha avó ou da minha tia, então nem no quarto eu posso ficar  Icon_cry

Bem, quando a reunião é na casa de parentes, é que não vou mesmo.
Responder
 #69
(04/12/2014, 19:21)Metroid Escreveu: Então veio pro fórum errado. São mais de 1000 posts de ódio justificado pra cima da girino.  Icon_lol

Então não existe lugar certo, nunca vi um fórum de adoradores da kirino
Responder
 #70
(04/12/2014, 21:39)jasque Escreveu: Então não existe lugar certo, nunca vi um fórum de adoradores da kirino

Estranho seria se existisse. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes