Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

YuriBeats!


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por FearWRX em 08/04/2013, 22:50.
8 respostas neste tópico
 #1
Como primeiro FanFic, eu gostei do resultado final, acho que consegui mesclar bem as coisas que gosto, apesar de ter abusado e muito de fatores Deredere, garotas e caras, seja lá quem leia, critiquem, opinem e tudo mais, por favor.
Aviso que, se você não gosta de romance muito meloso, recomendo nem ler ^^

Edit: Se for contra as regras postar Fiction desse gênero, por favor, simplesmente apague o post e me desculpe o equívoco

- Estão todos dispensados por hoje, não faremos nenhuma operação nos próximos dias, temos bilhetes suficiente para comer por alguns dias. Isso tudo graças às nossas Girls Dead Monster

- Valeu Yuri! Mas... isso não se aplica à Yui certo? – Hisako provoca saudavelmente

- EEHHH? EU AMO AS GDM E SOU TRATADA ASSIM, DOU MINHA VIDA POR ELAS (literalmente) E SÓ RECEBO PATADAS... Hinata, o que você tem pra dizer em minha defesa?

- Eu? Nada, se vira, eu te amo mas você realmente canta mal ♥.

-  Não sei se entro em modo deredere ou tsundere... Que seja, vou embora! – Yui sai da sala nervosa, mas corada.

- Andem, andem, vão fazer o que tem que fazerem, tenho assuntos particulares pra resolver fora daqui – Mas na verdade, isso era uma desculpa para Yurippe ficar sozinha.

Após todos saírem, Yurippe vai até o lugar que vai todas vezes que quer ficar sozinha, a cobertura da escola. Ver os casais Yui e Hinata, Otonashi e Kanade, Hisako e Matsushida, Shiori e Fujimaki e tantos outros de repente começou a fazer com que a líder durona da SSS começasse a se sentir realmente solitária, além de ainda não ter conseguido enfrentar Deus, agora a preocupação em ficar sozinha, sem ter alguém pra se confessar, abraçar, beijar, sem ninguém pra te dizer um “Eu te Amo” começa a pressionar seus pensamentos ainda mais.

- Pela sua expressão, até sei o que está passando por essa cabeça que convivi por muitos anos.

Yurippe vira assustada para trás e não consegue acreditar no que vê. Porque a primeira pessoa a ser obliterada iria voltar à um mundo que as pessoas só vem para fazerem o que não conseguiram fazer enquanto vivos e jovens?

- IWASAWA? O-o-o-o-o-que você tá fazendo a-a-qui?

- Eu não fui obliterada, não completamente, pois antes de partir, tinha uma coisa que eu queria fazer antes de sair desse mundo. Era fazer você feliz, ser sua.

A confissão da Iwasawa deixa Yurippe ao mesmo tempo confusa, feliz, atordoada, com dezenas de perguntas a serem feitas e outras centenas de pensamentos que ela não conseguia expressar em palavras. Nesse meio tempo, Iwasawa se aproxima da Yuri e a beija como namorados que não se veem há anos e que se amaram desde criancinhas. É um beijo longo, cheio de carícias, é quase como que se as duas desejassem a mesma coisa e isso estivesse se juntando no momento que seus lábios se tocaram. Após alguns minutos trocando saliva, Iwasawa para, olha fixamente nos olhos da Yuri que está tão vermelha quanto um tomate.

- Você imaginava que eu sentia isso por você, Yuri?
(Kao o awashitara… kenka shite bakari)*

- E-e-eu... nunca me passou pela ca-cabeça que logo vo-você faria isso comigo... e po-por mi...m.
(Sore mo ii omoide datta)

- Eu sempre amei você, tudo em você.
(Kimi ga oshiete kureta nda mou kowakunai)

- Você me deixa cada vez mais confusa... e feliz.
(Donna fujiyuu demo shiawase wa tsukameru dakara)

- Eu realmente amo você, seu cabelo, sua voz, seu jeito deredere, seus peitos pequenos, mas de um tamanho perfeito ♥
(Hitori demo yuku yo tatoe tsurakute mo)

- Aahh! Pare de apertá-los, isso, é constrangedor demais!
(Kimi to mita yume wa kanarazu motteku yo)

- Eu não consigo, você é muito fofa, quanto mais você diz pra parar, mais apaixonada eu fico por você ♥
(Kimi to ga yokatta hoka no dare demo nai)

- I-i-i-diota! Ma-ma-mas alguém pode nos ver... e se verem, como ficará a minha reputação como líder da SSS?
(Demo mezameta asa kimi wa inai nda ne)

- Ninguém nos verá, se verem, eu tomo a responsabilidade, porque eu amo você mais que qualquer coisa que tive e fui, não quero que esse momento acabe do nada
(Zutto asondereru sonna ki ga shiteta)

- Só gostaria de saber quando você começou a ser tão pervertida assim... e tão Moe.
(Ki ga shiteita dake wakatteru)

 
- Desde quando descobri que quero passar o resto da minha vida com você... não chore, por mim.
(Umaretekita koto mou koukai wa shinai)
 
- A-acho que sou sortuda por ter você... S-so-só pra mi-mim. E você está sendo injusta...
(Matsuri no ato mitai samishii kedo sorosoro ikou)
 
Depois de tanto ser acariciada e mimada, Yuri resolve atacar, mesmo continuando corada, resolve segurar Iwasawa e começa a colocar a mão por dentro do sutiã dela, fazendo carinho e massageando seus peitos, mas ao mesmo tempo, dando outro beijo apaixonado em Iwasawa.
 
- Você diz que meus peitos são pequenos, mas os seus são igualmente pequenos e fofos. E você cheira tão bem... ... A-a-acho que e-eu realmente te-te-te... te... a-amo.
(Dokomademo yuku yo koko de shitta koto).
 
- Aaahhh Yuri, ver você corada me deixa com mais tesão ainda... e ainda mais com você fazendo esse tipo de... AAHHH! Coisa comigo ♥
(Shiawase to iu yume wo kanaete miseru yo)
 
- Eu quero mais de você... não só isso...
(Kimi to hanaretemo donnani tooku nattemo)
 
- Quer ir pra um lugar que a gente fique mais à vontade? Acho que vai começar a chover...
(Atarashii asa ni atashi wa ikiru yo)
 
- Sim...
 
Assim, deixando a cobertura, o casal deixa a cobertura e vai até a sala de reunião. Logo ao chegar, Iwasawa já puxa Yuri pra junto dela, ambas caindo no sofá e novamente aos beijos, completamente envolvidas, logo em seguida, Iwasawa começa a ir mais fundo desabotoando a camisa de Yuri e beijando sua barriga até chegar à saia, que sem hesitar, já tira, mas continua beijando o corpo da Yuri, mas começa a pôr a mão por dentro da calcinha dela, a garota não consegue se conter e solta um gemido abafado, mas de satisfação.
 
- Nossa Yuri, você fica molhada tão fácil...

- Pare de dizer essas... hhmmaahh... coisas pervetidas, eu fico sem graaAAAAhça.

- Eu adoro seus gemidos ♥
 
De repente, Yuri resolve atacar e começa a despir Iwasawa, que fica surpresa com o que está fazendo. Ela não perde tempo e vai direto “ao ponto”, mas agora é a vez da Iwasawa gemer e se contorcer com a “leitura labial” de Yurippe. Após um bom tempo e depois de várias carícias, elas começam a se encarar e voltam a se beijar por mais um bom tempo, já completamente nuas e com o som leve e apaixonante da chuva ao fundo.
 
- Eu te amo Yuri!

- E-eu te a-a-mo mais, idiota... – enquanto beija a borda da orelha da Iwasawa

- Hhmm... Fico feliz de você ter me aceitado aahh! Você é só minha!

- Sou a garota ma-mais feliz desse mundo por ter... você e ser só sua.

- Minha vida começa a fazer sentido quando ouço essas coisas de você...

- Obrigado – um beijo bem molhado – por ter se confessado pra mim, era um sentimento adormecido que estava aqui dentro do meu peito, precisava de alguém pra me completar e acordar ele...
 
Após muitos beijos, carícias, mais beijos e carícias em todos lugares de seus corpos, elas resolvem parar, enroladas na coberta e abraçadas, com Yuri encostada no ombro de Iwasawa e simplesmente observar a chuva lá fora, caindo calmamente, sem trovões, apenas o envolvente som das gotas indo ao chão e nas janelas. Elas começam a se encarar e ficam assim por um bom tempo, ambas com um sorriso que queria dizer mais que Felicidade.
 
- Eu não quero mais sair desse mundo, fico feliz de, de alguma forma, eu ter conseguido voltar, e realizar meu mais importante desejo... Yuri – E dá outro beijo apaixonado nela.

- Mas você e eu não seremos obliteradas?

- Não.

- Como não??

- Porque minha felicidade nunca estará completa com você.

- Como a-a-assim...?

- Nosso amor é infinito, grande demais pra gente se sentir realizada e completa... Acho que te deixei confusa...

- Pelo contrário Iwasawa... me clareou ainda mais a mente, me-meu a-amor por você não se completará em uma vida, será necessário dezenas de reencarnações pra eu e você nos sentirmos satisfeitas.

- Entendeu perfeitamente... acho que merece outro beijinho ♥
 
E elas começam novamente as carícias, beijos e trocas de palavras de afeto, ao passo que o céu cinzento e a chuva incessantemente calma continuam lá fora...


* Para quem não percebeu, se trata da música Ichiban no Takaramono das Girls Dead Monster, a música que achei que mais casava com o momento, pensei em colocar a música toda, mas acabei colocando apenas metade, pra dar um clima diferente entre as duas.

** Bônus: Fiquei na dúvida entre um final neutro, feliz ou triste... eu acabei tão envolvido com a história que não tive coragem de obliterar as duas, embora tenha sido minha ideia desde o começo, acabei deixando elas vivas.
Responder
 #2
Apesar de eu não curtir muito personagens que gaguejam, eu gostei da sua Fic! Thumbup
Responder
 #3
É, eu uso e abuso dos "fatores Moe", preciso controlar um pouco mais isso, vou tentar fazer um outro depois menos meloso que esse. Esse é meu ponto fraco, como alguns devem ter imaginado ^^

No mais, valeu pela resposta e pelo Like Icon_lol
Responder
 #4
Eu não gostei muito, acho que que ficou meio forçado a Iwasawa voltar e se declarar pra Yuri e elas transarem na mesma hora.
Mas é só a minha opinião. Continue sempre se esforçando!
Responder
 #5
Pelos os poucos que assisti, (assisti poucos porque sou bem chato até na hora de escolher hentais), tudo começa do nada e na hora, então segui a mesma linha de pensamento, mas no meu próximo vou pensar em algo mais natural. Até pensei em usar outras garotas do anime, mas pra mim, a que mais se encaixou no que eu queria era a Iwasawa.

No mais, toda crítica é construtiva ^^
Responder
 #6
(10/04/2013, 16:06)Fear Escreveu: Pelos os poucos que assisti, (assisti poucos porque sou bem chato até na hora de escolher hentais), tudo começa do nada e na hora, então segui a mesma linha de pensamento, mas no meu próximo vou pensar em algo mais natural. Até pensei em usar outras garotas do anime, mas pra mim, a que mais se encaixou no que eu queria era a Iwasawa.

No mais, toda crítica é construtiva ^^

Como eu também tava pensando em hentai eu nem reclamei. Icon_rolleyes
Responder
 #7
(11/04/2013, 20:41)Kawaiiara Escreveu: Como eu também tava pensando em hentai eu nem reclamei. Icon_rolleyes

Meu negócio é mais animes mesmo, os Hentais costumam não me agradar muito pois como disse, sou bem chato pra escolher. Yuri então, nem assisto, fico mais procurando um que me agrade que assistindo... Pra escrever esse me inspirei nos únicos que assisti e gostei, Sono Hanabira e Kuttsukiboshi Sorrisão
Responder
 #8
A história até que ficou boa sim, o unico problema mesmo foi tudo acontecer muito rápido. A Iwasawa voltar e cair nos braços da Yuri na hora ficou beeeem forçado, principalmente pela Yuri aceitar na boa.

Fora isso ficou bom. Você escreve bem, btw.
Responder
 #9
(12/04/2013, 13:22)Rafaa. Escreveu: A história até que ficou boa sim, o unico problema mesmo foi tudo acontecer muito rápido. A Iwasawa voltar e cair nos braços da Yuri na hora ficou beeeem forçado, principalmente pela Yuri aceitar na boa.

Fora isso ficou bom. Você escreve bem, btw.

No próximo que eu escrever vou desenvolver mais esse ponto, que foi onde eu pequei pelos comentários.

E como escrevo análises de games e às vezes até algumas matérias especiais para alguns fóruns por aí, isso conta como ponto na hora de eu escrever minhas Fics, no mais, valeu pelos comentários ^^
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes