Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomende um anime...


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
bem eu queria que algum me recomenda-se uns animes com boa qualidade gráfica com o gênero açã pode ser fantasia, sobrenatural, aventura, há é claro com um bom enredo, já  cansei de vê animes com boas senas de ação mas com um desenvolvimento ruim na parte da historia, então queria que vocês me recomenda-se um anime com boa qualidade e com boas senas de ação, não ligo se for fantasia, sobrenatural ou aventura
Responder
 #2
Evangelion 1.11 e 2.22, e a parti de 24 de abril Evangelion 3.33.
Responder
 #3
vixi evagelion assisti todos huashuas to na espera do 3.33 =)
Responder
 #4
(29/03/2013, 20:56)z.e.t Escreveu: vixi evagelion assisti todos huashuas to na espera do 3.33 =)

Veja em BD 1080p da Eternal Animes, eles já confirmaram que farão Icon_e_biggrin
Vão ser uns 12 gigas, mas vale a pena, vou chorar quando eu assistir Icon_e_wink
Responder
 #5
(29/03/2013, 20:59)Ewerton Tavares Escreveu: Veja em BD 1080p da Eternal Animes, eles já confirmaram que farão Icon_e_biggrin
Vão ser uns 12 gigas, mas vale a pena, vou chorar quando eu assistir Icon_e_wink

12GB? O.o nusss!!!!!!!!!! mas vale apena mesmo hahahahaha acho que eva acaba no 4 certo? ou no 3?
Responder
 #6
(29/03/2013, 21:02)z.e.t Escreveu: 12GB? O.o nusss!!!!!!!!!! mas vale apena mesmo hahahahaha acho que eva acaba no 4 certo? ou no 3?

4, no final do ano nos cinemas japoneses era o previsto.
Responder
 #7
(29/03/2013, 21:07)Ewerton Tavares Escreveu: 4, no final do ano nos cinemas japoneses era o previsto.

falando de filmes ^^ sabes se algum fansub já  fez a legenda do filme de ao no exorcist ? faz um tempinho que quero assisti esse
Responder
 #8
(29/03/2013, 21:08)z.e.t Escreveu: falando de filmes ^^ sabes se algum fansub já  fez a legenda do filme de ao no exorcist ? faz um tempinho que quero assisti esse

Primeiro resta saber se saiu em BD ou DVD, pois a maioria dos fansub só lança com qualidade decente.
Responder
 #9
(29/03/2013, 21:12)Ewerton Tavares Escreveu: Primeiro resta saber se saiu em BD ou DVD, pois a maioria dos fansub só lança com qualidade decente.

DVD já deve ter saio, em BD não sei :/
Responder
 #10
Utawarerumono
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes