Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #71
(12/02/2015, 20:19)z.e.t Escreveu: estou na linha do E100 e dechando o M103 dos EUA

Eu particularmente gosto de tanques rápidos, então as linhas da URSS são boas para mim, agora, na linha do E100 eu parei no tier 6, um VK sei la o que, um dia eu volto. Agora, o que me irrita da minha alemã e a linha da WT E100, que linha roubada desde o tier 6

(12/02/2015, 20:19)z.e.t Escreveu: sim tem uns, mas ja arranjei treta com 2 lá quando eu estava upando outra conta Icon_lol 

Treta sempre vai ter, eu mesmo já tive um monte. Agora, comecei a jogar WarThunder e gostei muito dos gráficos e do realismo do jogo. Enquanto isto, na wargame, quem sabe um dia sai o World of Warships
Responder
 #72
Joguei bastante na época de Girls Und Panzer xD

vi  o anime e acabei baixando o jogo tb kkk na onda dos tanks kkk

axo q tenho tier 7 + n jogo a 1 tempo.

mt demorado pra pegar tier alto desanima
Responder
 #73
(12/02/2015, 21:02)Kira Sama Escreveu: Joguei bastante na época de Girls Und Panzer xD

vi  o anime e acabei baixando o jogo tb kkk na onda dos tanks kkk

axo q tenho tier 7 + n jogo a 1 tempo.

mt demorado pra pegar tier alto desanima

Cara, Girls und Panzer merece uma segunda temporada, esta que eu jamais verei Triste
Responder
 #74
(12/02/2015, 21:05)BinSlashBash Escreveu: Cara, Girls und Panzer merece uma segunda temporada, esta que eu jamais verei Triste

vai sair 1 filme ainda.

e não duvide de 2° temporada.

esse anime vendeu + de 40k por BD
Responder
 #75
(12/02/2015, 21:05)Kira Sama Escreveu: vai sair 1 filme ainda.

e não duvide de 2° temporada.

esse anime vendeu + de 40k por BD

Sei la, os japoneses são fetichistas e estranhos, vai que eles não gostam de ganhar dinheiro Lingua

Agora, podia ter rolado um sabão de leve no anime.
Responder
 #76
Será que eu sou o único doente mental que leu umas mil vezes "World of Thanks"? 
Responder
 #77
Não jogo World of Tanks, mas jogo War Thunder. Se alguém joga e quiser marcar uma jogatina, só falar (jogo só com os alemães (avião e tanque) e os japoneses (Zero neles!).
Responder
 #78
(12/02/2015, 22:25)Kairos Aevum Escreveu: Não jogo World of Tanks, mas jogo War Thunder. Se alguém joga e quiser marcar uma jogatina, só falar (jogo só com os alemães (avião e tanque) e os japoneses (Zero neles!).

eu e mais um cara daqui do fórum jogamos, a noite quase sempre marcamos pra jogar usando o skype

(12/02/2015, 20:20)BinSlashBash Escreveu: Eu particularmente gosto de tanques rápidos, então as linhas da URSS são boas para mim, agora, na linha do E100 eu parei no tier 6, um VK sei la o que, um dia eu volto. Agora, o que me irrita da minha alemã e a linha da WT E100, que linha roubada desde o tier 6


Treta sempre vai ter, eu mesmo já tive um monte. Agora, comecei a jogar WarThunder e gostei muito dos gráficos e do realismo do jogo. Enquanto isto, na wargame, quem sabe um dia sai o World of Warships

o engraçado que eu tenho o VK36 e um tiger, eu prefiro o VK36 Icon_lol e olha que o meu é elite e com tripulação upada de tanto que jogo com ele 
Responder
 #79
(12/02/2015, 22:28)z.e.t Escreveu: eu e mais um cara daqui do fórum jogamos, a noite quase sempre marcamos pra jogar usando o skype


o engraçado que eu tenho o VK36 e um tiger, eu prefiro o VK36 Icon_lol e olha que o meu é elite e com tripulação upada de tanto que jogo com ele 

Tiger é fácil de furar, até mesmo um tier 6 médio consegue furar ele se souber atirar
Responder
 #80
(12/02/2015, 22:39)BinSlashBash Escreveu: Tiger é fácil de furar, até mesmo um tier 6 médio consegue furar ele se souber atirar

sim no WOT o tiger I esta totalmente desequilibrado, na WWII ele era um monstro e no jogo qualquer um consegue para-lo 
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes