Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
(21/02/2015, 10:56)z.e.t Escreveu: quanto tank da URSS  Icon_eek
conheço um cara que só joga de TD Russa Icon_lol 

Além destes eu tenho um tier 7 frances da linha do batchat, um tier 6 alemão VK da linha do E100 e dois tier pequeno americano
Responder
(21/02/2015, 11:01)BinSlashBash Escreveu: Além destes eu tenho um tier 7 frances da linha do batchat, um tier 6 alemão VK da linha do E100 e dois tier pequeno americano
bastante tank vc tem, eu acho muito chato upar do tier 8, 9 pro 10, é um saco :/ 
eu não aguento upar a linha francesa, muito fraca de blindagem depois do tier 5 
Responder
Putz, esqueci e avisar, está tendo evento la no WoT, bastava você logar todo dia até o dia 8 de maio para ganhar um tanque premio tier 6, o SU100Y, que por sinal, faz muito dinheiro! Problema é que o evento começou ontem
Responder
jogava enquanto ainda tava no beta o tempo passou e esqueci desse jogo
Responder
(12/03/2015, 12:59)Saka-san Escreveu: jogava enquanto ainda tava no beta o tempo passou e esqueci desse jogo
Joguei por um tempinho e faz tempo que não relo também.

Eu gostei bastante do jogo em geral, só acho que ele seria melhor com um sistema mais moderno de F2P... o dele fica beeem na borda de ser P2W.
Responder
(12/03/2015, 13:02)Morgiana Escreveu: Joguei por um tempinho e faz tempo que não relo também.

Eu gostei bastante do jogo em geral, só acho que ele seria melhor com um sistema mais moderno de F2P... o dele fica beeem na borda de ser P2W.

F2P nesse jogo sofre muito pra upar tank mas vc tendo clã e seu clã sempre participando de torneios e ventos da pra fazer um bom gold, e agora também vão implementar na fortaleza um shop especial e partidas especiais que da pra ganhar gold, ano passado juntei um bom gold em torneio e comprei um tank premio tier 5 e o resto botei em exp livre  
Responder
(12/03/2015, 14:31)z.e.t Escreveu: F2P nesse jogo sofre muito pra upar tank mas vc tendo clã e seu clã sempre participando de torneios e ventos da pra fazer um bom gold, e agora também vão implementar na fortaleza um shop especial e partidas especiais que da pra ganhar gold, ano passado juntei um bom gold em torneio e comprei um tank premio tier 5 e o resto botei em exp livre 
Uppar os tanks ainda é o de menos, o que faz ficar quaaaase P2W é a munição premium lá.
Responder
(12/03/2015, 14:38)Morgiana Escreveu: Uppar os tanks ainda é o de menos, o que faz ficar quaaaase P2W é a munição premium lá.

mas a munição premium da pra comprar com dinheiro do jogo 
Responder
(12/03/2015, 15:03)z.e.t Escreveu: mas a munição premium da pra comprar com dinheiro do jogo 
Por isso que disse "quase P2W". Fica bem grind2win também, de qualquer forma. Seria melhor sem elas, acho.
Responder
Baixei e fui jogar há um tempo, mas jogar sozinho não tem graça.
Tentei chamar pessoas para jogar mas ninguém veio...
Desmotiva jogar se não tiver suruba no Skype.

Agora a pergunta, quantas vezes eu repeti o verbo jogar?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes