Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime leve e envolvente


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
(23/03/2013, 10:50)Ketsura Escreveu: Muito curto, eu preciso é de algo bom longo mesmo Icon_lol

Não vejo muito anime leve, ainda mais com comédia. Só quando é no futuro. Icon_lol

Pode tentar ver RD Sennou Chousashitsu e Dennou Coil. São slices leves no futuro.

Ou então Bartender. Não tem piada boba, mas é gostoso de assistir e diferente. Só que parece meio cult e isso pode não agradar.
Responder
 #12
(23/03/2013, 10:56)martec Escreveu: baixa raw de manabi...
e use a legenda daqui https://sites.google.com/a/kyunfansub.co...ome/manabi

E aonde tem essa versão SD? Nyaa só tem seeds pro BD Icon_lol

(23/03/2013, 11:02)Qoppa Escreveu: Não vejo muito anime leve, ainda mais com comédia. Só quando é no futuro. Icon_lol

Pode tentar ver RD Sennou Chousashitsu e Dennou Coil. São slices leves no futuro.

Ou então Bartender. Não tem piada boba, mas é gostoso de assistir e diferente.

Link youtube: http://youtu.be/ZuMFw4QmvJQ

Eu adoraria ver Dennou Coil, mas, eu não consigo ver em ING, adianta nada.

Dei uma pesquisa pelo Bartender e tá na mesma situação.
Responder
 #13
(23/03/2013, 11:08)Ketsura Escreveu: E aonde tem essa versão SD? Nyaa só tem seeds pro BD Icon_lol


Eu adoraria ver Dennou Coil, mas, eu não consigo ver em ING, adianta nada.

Dei uma pesquisa pelo Bartender e tá na mesma situação.

raw de BD tbm funfa... não tem problema...
só tem que renomear... anyway já mandei MP...
Responder
 #14
(23/03/2013, 11:10)martec Escreveu: raw de BD tbm funfa... não tem problema...
só tem que renomear... anyway já mandei MP...

Eu vi, obrigado. Tem mais alguma dica, seria bom eu ver um SoL realmente grande, ia cair como luva pra cobrir uma semana inteira, igual Aria uma vez cobriu.
Responder
 #15
(23/03/2013, 11:13)Ketsura Escreveu: Eu vi, obrigado. Tem mais alguma dica, seria bom eu ver um SoL realmente grande, ia cair como luva pra cobrir uma semana inteira, igual Aria uma vez cobriu.

Sketchbook: Full Color's e Kamichu! tem no ANSK...
dá para baixar no irc deles..
Responder
 #16
(23/03/2013, 11:16)martec Escreveu: Sketchbook: Full Color's e Kamichu! tem no ANSK...
dá para baixar no irc deles..

Ah, ambos eu já tenho (Kamichu eu tenho que baixar só os 2 eps finais se eu não me engane), mas eu tava querendo saber é de alguma coisa de 2-cours ou mais, já que Sketchbook eu vou terminar um dia e voltar pra depressão Icon_lol
Responder
 #17
Esquece anime e lê Fruits Basket
Responder
 #18
(23/03/2013, 13:36)jasque Escreveu: Esquece anime e lê Fruits Basket

Melhor jeito de esquecer um romance é vendo um né? Icon_lol

(Fora que eu prefiro mídia audio-visual Icon_lol)
Responder
 #19
Ainda to aceitando dicas, e eu estive pensando, pode ser animes de esportes também, desde que não tenha uma alta carga dramática, ou um daqueles animes como Strike Witches que são cocotas fazendo cocotisse com ficção cientifica Icon_rolleyes
Responder
 #20
(24/03/2013, 04:37)Ketsura Escreveu: Ainda to aceitando dicas, e eu estive pensando, pode ser animes de esportes também, desde que não tenha uma alta carga dramática, ou um daqueles animes como Strike Witches que são cocotas fazendo cocotisse com ficção cientifica Icon_rolleyes

tem Sky Girls...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes