(23/03/2013, 11:10)martec Escreveu: raw de BD tbm funfa... não tem problema...
só tem que renomear... anyway já mandei MP...
Eu vi, obrigado. Tem mais alguma dica, seria bom eu ver um SoL realmente grande, ia cair como luva pra cobrir uma semana inteira, igual Aria uma vez cobriu.
(23/03/2013, 11:13)Ketsura Escreveu: Eu vi, obrigado. Tem mais alguma dica, seria bom eu ver um SoL realmente grande, ia cair como luva pra cobrir uma semana inteira, igual Aria uma vez cobriu.
Sketchbook: Full Color's e Kamichu! tem no ANSK...
dá para baixar no irc deles..
(23/03/2013, 11:16)martec Escreveu: Sketchbook: Full Color's e Kamichu! tem no ANSK...
dá para baixar no irc deles..
Ah, ambos eu já tenho (Kamichu eu tenho que baixar só os 2 eps finais se eu não me engane), mas eu tava querendo saber é de alguma coisa de 2-cours ou mais, já que Sketchbook eu vou terminar um dia e voltar pra depressão
Ainda to aceitando dicas, e eu estive pensando, pode ser animes de esportes também, desde que não tenha uma alta carga dramática, ou um daqueles animes como Strike Witches que são cocotas fazendo cocotisse com ficção cientifica
(24/03/2013, 04:37)Ketsura Escreveu: Ainda to aceitando dicas, e eu estive pensando, pode ser animes de esportes também, desde que não tenha uma alta carga dramática, ou um daqueles animes como Strike Witches que são cocotas fazendo cocotisse com ficção cientifica