Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #111
(10/11/2012, 20:12)leokun Escreveu: Tem no PA Fansub.


Rip..megaupload.

Achei aqui no fansubber o pack! nem sabia que tinha voltado ^^

vlw pela ajuda mesmo assim Sorrisão
Responder
 #112
(10/11/2012, 20:17)rktales Escreveu: Rip..megaupload.

Achei aqui no fansubber o pack! nem sabia que tinha voltado ^^

vlw pela ajuda mesmo assim Sorrisão

Foi mal, pensei que eles já tinham reupado em outro servidor.
Responder
 #113
(10/11/2012, 20:37)leokun Escreveu: Foi mal, pensei que eles já tinham reupado em outro servidor.

rlx, obrigado de qualquer forma.
Responder
 #114
(10/11/2012, 20:05)rktales Escreveu: onde posso achar kore wa zombie desuka? em HD 720p? não consigo achar... help , parei no episodio 5, deu vontade de ver denovo.

Tenta aqui ó: CapJackSparrowIcon_e_wink
Responder
 #115
(10/11/2012, 20:05)rktales Escreveu: onde posso achar kore wa zombie desuka? em HD 720p? não consigo achar... help , parei no episodio 5, deu vontade de ver denovo.
Tem no Soco e no Ambient.net. Caso queira uma legenda menos lixosa procura pelo do Sakurai no Tracker do OMDA que deve ter por lá. E caso você possa assistir em inglês tem no nyaa também.
Responder
 #116
Alguém faz ideia de onde posso achar o MANGA de Shin Megami Tensei: Devil Children?
Eu gostava muito desse mangá da revista infantil BombBomb, mas acabei jogando fora as revistas...

[Imagem: bjpWv.jpg]
Responder
 #117
Alguém sabe onde achar Viewtiful Joe dublado (mas pode ser legendado tbm, se não tiver)? O único site que eu achei tinha os episodios hospedados no Megaupload...
Responder
 #118
(30/11/2012, 18:27)sachi Escreveu: Alguém sabe onde achar Viewtiful Joe dublado (mas pode ser legendado tbm, se não tiver)? O único site que eu achei tinha os episodios hospedados no Megaupload...

O mais recente que encontrei foi esse aqui. Testei rapidamente alguns links e estavam ON (o maior problema é por ser em um único server, mas paciência é uma virtude Icon_lol )

Encontrei um torrent completo, então talvez possa ajudar.
Responder
 #119
(30/11/2012, 19:21)llNoNickll Escreveu: O mais recente que encontrei foi esse aqui. Testei rapidamente alguns links e estavam ON (o maior problema é por ser em um único server, mas paciência é uma virtude Icon_lol )

Encontrei um torrent completo, então talvez possa ajudar.
Mano valeu mesmo, me ajudou bastante Sorrisão
Obg aí
Responder
 #120
Animes online, em japonês, legendados:animastertube

Mangás online e para downlaod, em português e em inglês: animastermangas
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes