Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #91
onde encontro as OVAs de Ys, não me importo se for com legenda inglês ou português, preferencia torrent ou mediafire
Responder
 #92
Onde encontro Rebuild of Evangelion, 1.0 e 2.0 legendado?
de preferência torrent ou em um server bom como o mediafire.
Alguém sabe? não acho em lugar algum
Responder
 #93
(01/10/2012, 19:42)Feer Escreveu: Onde encontro Rebuild of Evangelion, 1.0 e 2.0 legendado?
de preferência torrent ou em um server bom como o mediafire.
Alguém sabe? não acho em lugar algum
Tem no IRC do Eternal Animes, não sei se tem algum link no Mirai Fansub
Responder
 #94
nunca baixei por um IRC, deve ser estranho, amanhã eu tento

................

é bem simples, em primeira instancia parece chato, mas depois da primeira vez fica automatizo, o problema é ter que ficar instalando em todos os meus pcs e notes, alguém conhece um Programa IRC bom para MAC?
Responder
 #95
Aonde eu posso achar o filme e o ova de RahXephon legendado?
Responder
 #96
(19/08/2012, 17:50)Emp Highwind Escreveu: onde encontro as OVAs de Ys, não me importo se for com legenda inglês ou português, preferencia torrent ou mediafire
nyaa
Em Inglês.
O Fansub START também traduziu pra português esse anime, porém pelo que assisti dele não recomendaria pra você baixar de lá.

(06/10/2012, 13:44)Himoshi Escreveu: Aonde eu posso achar o filme e o ova de RahXephon legendado?
O filme tem no irc do ANSK, agora o ova não faço ideia.
Responder
 #97
(09/10/2012, 02:36)Diplomata Escreveu: nyaa
Em Inglês.
O Fansub START também traduziu pra português esse anime, porém pelo que assisti dele não recomendaria pra você baixar de lá.
obrigado, embora não tenha legenda na dublagem japa, verei se eu consigo ver com a dublagem inglêsa
Responder
 #98
Alguém sabe onde encontro Boogiepop Phanton? de preferência que não seja tracker...
Responder
 #99
(10/10/2012, 10:00)Feer Escreveu: Alguém sabe onde encontro Boogiepop Phanton? de preferência que não seja tracker...

Anbient

Não é tracker, mas é site de reencode, caso não gostar aconselho você ir ao fansub que eles pegaram os episódios e reencodaram.
Responder
 #100
(10/10/2012, 10:06)leokun Escreveu: Anbient

Não é tracker, mas é site de reencode, caso não gostar aconselho você ir ao fansub que eles pegaram os episódios e reencodaram.

Oerfeito, o reencode deles é muito bom, por isto não vejo problemas, eu até tinha procurado a um tempo neste site, mas na época estava fora do ar, eles provavelmente fizeram o upload novamente. Obrigado Leo
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes