Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Zettai Boei Leviathan


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/03/2013, 09:19.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #11
Leviathan e Bahamut "versão loli"? Verei sim Icon_lol
Responder
 #12
Juntar todas essas seiyuus num anime desses é sacanagem.

Se a história fosse um pouquinho mais interessante e não viesse de um jogo para celular até arriscava ver... Mas vou deixar de lado até acabar...
Responder
 #13
Vou ficar só com os doujins mesmo... Icon_rolleyes
Responder
 #14
Leviathan, Bahamut, Jörmungandr loli Icon_rolleyes

[Imagem: godwhy.png]

Vou dar uma conferida, mas com essa cara.
Responder
 #15
EP01

gostei da ambientação...
ambientação rpg like faz meu gosto...
se bem que o plot não deve ser grande coisa...
mas é bastante descontraído...
continuarei acompanhando...
Responder
 #16
Ep.01
Gostei demais da ambientação (na hora que teve apresentação da "pequena cidade" então). Também curti a trilha sonora, pois esse episódio me passou uma ótima impressão.

Quanto ao plot, não espero nada de muito complexo mas acredito que seja suficiente para prender minha atenção (afinal só esse feeling RPG já foi do meu total agrado). As garotas tem personalidades bem distintas e me conquistaram, então continuarei firme e forte Sorrisão
Responder
 #17
Review do ANN do ep

http://www.animenewsnetwork.com/preview-...-anime/zac

Eu ri.
Responder
 #18
Dropped. Ruim. E olha que eu gosto de animes moe e slice. Me lembrou o do pão....
Responder
 #19
(06/04/2013, 18:09)Hajimee Escreveu: Dropped. Ruim. E olha que eu gosto de animes moe e slice. Me lembrou o do pão....

Vi o anime do pão até o fim. Me enganei até o fim. Nunca mais faço aquilo.
Responder
 #20
(06/04/2013, 18:11)leokun Escreveu: Vi o anime do pão até o fim. Me enganei até o fim. Nunca mais faço aquilo.
Sério?Icon_lolIcon_lolIcon_e_surprised Eu tava vendo até o 5 se não me engano, aí eu reparei que não ia a lugar nenhum e dropei, pra minha alegria.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes