Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #2.031
(26/02/2014, 01:12)Ton Tavares Escreveu: Quem acha este anime meia boca, razoavel, com personagens duvidosos e rumos inexplicaveis. Tá sem saco de ler o mangá pra confirmar todo seu pessimismo sobre esta obra.. leia aki ..Critico nippon irá te convencer q esse mangá e anime nunca existiu.. Icon_lolIcon_lol um texto enorme de um cara q odeia a obra a tal ponto q leu todo o mangá até onde está atualmente pra provar sua teoria e quer convencer vc a fazer o mesmo Icon_lolIcon_lol e fazer os futuros navegantes q entraram nessa jornada pular do barco.

Ri bastante da analise dele, como não gosto dessa obra, concordo 100% Icon_lolIcon_lol agora vão até o final pq o texto é extenso..e essa aki foi boa Icon_lol

"Agradeço de coração aos que chegaram até o final, e se eu convenci apenas um de vocês a não embarcarem nessa jornada, minha missão foi cumprida. "

http://www.elfenliedbrasil.com/2014/02/s....html#more
E eu achava que os blogs de qualidade haviam morrido quando a Mara acabou com o Mais de Oito Mil. Esse post foi simplesmente gênial, por que não temos mais pessoas assim escrevendo? Depois dessa vou até parar de pedir pra Mara voltar, nem preciso mais dela....
Responder
 #2.032
(26/02/2014, 14:29)z.e.t Escreveu: só digo uma coisa...essa pessoa que escreveu esse texto é um psicopata

ele é como ele mesmo diz, uma dona de casa que apanha do marido. Só que não por assistir Kyoujin, mas sim por ter nascido noob, se achar phoda e insistir nisso.
Responder
 #2.033
(26/02/2014, 01:12)Ton Tavares Escreveu: Quem acha este anime meia boca, razoavel, com personagens duvidosos e rumos inexplicaveis. Tá sem saco de ler o mangá pra confirmar todo seu pessimismo sobre esta obra.. leia aki ..Critico nippon irá te convencer q esse mangá e anime nunca existiu.. Icon_lolIcon_lol um texto enorme de um cara q odeia a obra a tal ponto q leu todo o mangá até onde está atualmente pra provar sua teoria e quer convencer vc a fazer o mesmo Icon_lolIcon_lol e fazer os futuros navegantes q entraram nessa jornada pular do barco.

Ri bastante da analise dele, como não gosto dessa obra, concordo 100% Icon_lolIcon_lol agora vão até o final pq o texto é extenso..e essa aki foi boa Icon_lol

"Agradeço de coração aos que chegaram até o final, e se eu convenci apenas um de vocês a não embarcarem nessa jornada, minha missão foi cumprida. "

http://www.elfenliedbrasil.com/2014/02/s....html#more


Véi, to rindo que nem besta disso ae.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.034
Ano passado quando eu fazia aula de japonês, o meu colega de classe perguntou: "Você já viu Shingeki No Kyojin?"
Eu respondi: "Não"
Ele: "Nossa, você está perdendo o melhor anime do ano"

Nem dei atenção.Não esperava que ele fosse grande coisa, porém estava errado.Comecei vê-lo na sexta e terminei no sábado.O anime é incrível.Claro, tem suas falhas, mas todo anime tem, contudo, há mais pontos positivos do que negativos.A trilha sonora é uma das melhores que já ouvi.O primeiro capítulo achei fantástico, mas o final não achei grandes coisas...Esperando a continuação.
Responder
 #2.035
Esperando o segundo OVA traduzido...Icon_e_confused
Responder
 #2.036
Estou vendo por alguns comentários aqui e outros no irc que esse anime é overhyped. Mesmo assim, estou curiosa e acho que vou ter que pagar pra ver.

Que fansub traduziu ele melhor? Pode ser americano também, vi no anidb que o EveTaku e Lag-Taka receberam mais elogios, só que não sei qual dos dois escolher. Mas estou mais inclinada a pegar fansub brasileiro mesmo, porque os videos tem boa qualidade e os arquivos são consideravelmente menores (pelo que pude ver), e aí sei menos ainda qual escolher.

Desculpa perguntar assim, é que estou com medo de ler todo o tópico e ver spoiler. Usei a busca e em algum momento (em outro tópico) alguém disse que MDAN é melhor, mas queria saber o motivo, porque se for só porque eles usam "Gigante" e outras girias brasileiras, eu não me importo e, no caso do "gigante", acho até melhor.
Responder
 #2.037
(20/05/2014, 22:20)sansastark Escreveu: Estou vendo por alguns comentários aqui e outros no irc que esse anime é overhyped. Mesmo assim, estou curiosa e acho que vou ter que pagar pra ver.

Que fansub traduziu ele melhor? Pode ser americano também, vi no anidb que o EveTaku e Lag-Taka receberam mais elogios, só que não sei qual dos dois escolher. Mas estou mais inclinada a pegar fansub brasileiro mesmo, porque os videos tem boa qualidade e os arquivos são consideravelmente menores (pelo que pude ver), e aí sei menos ainda qual escolher.

Desculpa perguntar assim, é que estou com medo de ler todo o tópico e ver spoiler. Usei a busca e em algum momento (em outro tópico) alguém disse que MDAN é melhor, mas queria saber o motivo, porque se for só porque eles usam "Gigante" e outras girias brasileiras, eu não me importo e, no caso do "gigante", acho até melhor.

Assisti em pt-br pelo Dollars fansub, a legenda deles está muito boa.
Responder
 #2.038
vai ter segunda temporada? =/
Responder
 #2.039
segunda temporada ta a caminho
Responder
 #2.040
Segunda temporada?

EITA GIOVANA!!!!!!%%%
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes