Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #381
(28/06/2013, 09:26)lau-chan Escreveu: Direito de arrependimento? Que merda é essa? Aqui no Brasil não tem isso sauhsuah

Tem sim, mas funciona pra qualquer idade, e só pode ser revindicado no máximo de 7 depois depois da compra.
Responder
 #382
(28/06/2013, 12:58)Hugoo Escreveu: Tem sim, mas funciona pra qualquer idade, e só pode ser revindicado no máximo de 7 depois depois da compra.

Pode trocar o produto caso tenha algum defeito, mas devolver? Assim, pra sempre?
Responder
 #383
(28/06/2013, 13:07)lau-chan Escreveu: Pode trocar o produto caso tenha algum defeito, mas devolver? Assim, pra sempre?

Só durante o prazo de 7 dias citado, passando do prazo, você só tem direito a garantia do produto.
Responder
 #384
(28/06/2013, 12:58)Hugoo Escreveu: Tem sim, mas funciona pra qualquer idade, e só pode ser revindicado no máximo de 7 depois depois da compra.


puts é mesmo ? não sabia disso

há uns 2 anos atras, eu fui comprar uma camiseta na internet com o cartão do meu pai, era R$ 42,00, só que na hora de colocar a quantidade eu coloquei 6, ai ja viu, me ferrei e nunca mais peguei o cartão emprestado Icon_neutral
Responder
 #385
(28/06/2013, 13:11)Hugoo Escreveu: Só durante o prazo de 7 dias citado, passando do prazo, você só tem direito a garantia do produto.

Quer dizer que se eu comprar um celular e não gostar dele, dentro do prazo de 7 dias posso devolver e pegar meu dinheiro de volta?
Por que no máximo que o estabelecimento deixa é trocar o produto caso apresente um defeito dentro de 3 dias (alguns tem um prazo maior) e só.
Estava sendo enganada durante todos meus anos de vida '-'?
Responder
 #386
(28/06/2013, 12:24)Fukitsu Escreveu: Rá! Só eu que sou estraga-prazeres? Bom, essa temporada comparado à de Janeiro foi ótima, mas... ainda foi fraca comparada á outros anos. 

Algumas pérolas se salvaram, bom, Hataraku Maou-sama é divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente, mas no fundo, vc vê q é mais do mesmo e nada se evolui tanto. É um anime engraçado, legal, mas nada mais do que isso, por isso acho um profundo exagero considerar o melhor da temporada quando se tem Gargantia e Devil Survivor 2 (Não to nem falando de Shingeki no Kyojin pq esse já o melhor da temp disparado).

Ah e o final foi ridículo, tava melhorando, mas colocaram um final filler, a batalha final tava legal, mas nem souberam encaixar isso com um final em aberto. Ou seja, eu sei q tinha de ser algo vago, mas n ficou um final vago bom, ficou um final *esse-foi-mais-um-episódio-qualquer-nem-se-parece-com-um-fim-ignore-isso.*

Ele é 5 no meu MAL e ainda dá graças à Deus por isso.

Ah: Pra mim quem roubava a cena era o Urushihara e dps o Alsiel.

Cara, você cita mais do mesmo e depois me fala de Gargantia e Devil Survivor? Duas aberrações com roteiro meia-boca, fiquei extremamente decepcionado com Gargantia em especial, a série tem um roteirista brilhante em uma fase ótima e mesmo assim consegue ter um desenvolvimento horrível. Devil Survivor é tão ruim que dispensa aprofundamento, os caras devem ter desligado cérebro para escrever aqueles scripts/roteiro. Espero que tenha uma segunda temporada, se até Valvrave vai ter.
Responder
 #387
(28/06/2013, 13:21)lau-chan Escreveu: Quer dizer que se eu comprar um celular e não gostar dele, dentro do prazo de 7 dias posso devolver e pegar meu dinheiro de volta?
Por que no máximo que o estabelecimento deixa é trocar o produto caso apresente um defeito dentro de 3 dias (alguns tem um prazo maior) e só.
Estava sendo enganada durante todos meus anos de vida '-'?

Resposta válida também pro @uuvine

Sim, você pode fazer isso, eu mesmo já peguei o dinheiro de volta de um celular que não gostei, claro que o produto tem que estar com tudo direitinho pra ser válido o direito, papéis, manuais, brindes, adesivo colado caso venha e tudo mais e você também não pode estuprar a caixa do produto, sempre tente abrir da maneira mais impecável possível.

No caso de roupas, você não pode ter usado o produto, e no máximo experimentado (roupa íntima colocou no corpo perdeu o direito), no caso de dinheiro a mais que foi o caso do uuvine, ele poderia ter pedido o reembolso.

Geralmente os estabelecimentos tentam ocultar esse direito, mas você tem sim. Sobre o caso do que você disse no quote abaixo:

lau-chan Escreveu:Porque no máximo que o estabelecimento deixa é trocar o produto caso apresente um defeito dentro de 3 dias (alguns tem um prazo maior) e só.

Esses 3 dias geralmente é garantia da loja, passando disso a garantia é do fabricante, mas se for constatado defeito no 4° dia, você pode ir na loja mesmo assim e alegar o direito de arrependimento, caso não dê certo você pode recorrer.
Embora não seja certo só 3 dias.

No caso de compras de produtos pela internet o direito também é válido, mas você vai arcar com o frete do envio, e ele só será reembolsado se houver de fato o defeito no produto.

E se for usar só o direito do arrependimento em compra na internet, mas sem defeito do produto, você vai arcar com o frete sem reembolso.
Responder
 #388
(28/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Resposta válida também pro @uuvine

Sim, você pode fazer isso, eu mesmo já peguei o dinheiro de volta de um celular que não gostei, claro que o produto tem que estar com tudo direitinho pra ser válido o direito, papéis, manuais, brindes, adesivo colado caso venha e tudo mais e você também não pode estuprar a caixa do produto, sempre tente abrir da maneira mais impecável possível.

No caso de roupas, você não pode ter usado o produto, e no máximo experimentado (roupa íntima colocou no corpo perdeu o direito), no caso de dinheiro a mais que foi o caso do uuvine, ele poderia ter pedido o reembolso.

Geralmente os estabelecimentos tentam ocultar esse direito, mas você tem sim. Sobre o caso do que você disse no quote abaixo:


Esses 3 dias geralmente é garantia da loja, passando disso a garantia é do fabricante, mas se for constatado defeito no 4° dia, você pode ir na loja mesmo assim e alegar o direito de arrependimento, caso não dê certo você pode recorrer.
Embora não seja certo só 3 dias.

No caso de compras de produtos pela internet o direito também é válido, mas você vai arcar com o frete do envio, e ele só será reembolsado se houver de fato o defeito no produto.

E se for usar só o direito do arrependimento em compra na internet, mas sem defeito do produto, você vai arcar com o frete sem reembolso.

Eu sempre estupro a caixa do produto, tenho preguiça de ficar abrindo com cuidado e quando eu compro algo sempre quero abrir rápido quando chego em casa, como se no próximo minuto o produto fosse evaporar Icon_lol
Nas lojas de roupa aqui na minha cidade eles não deixam devolver o produto, mesmo que não tenha sido usado, pode trocar mas ter o dinheiro de volta...jamais '-'
Muito bom saber disso, obrigada @Hugoo XD
Responder
 #389
(28/06/2013, 12:24)Fukitsu Escreveu: Rá! Só eu que sou estraga-prazeres? Bom, essa temporada comparado à de Janeiro foi ótima, mas... ainda foi fraca comparada á outros anos. 

Algumas pérolas se salvaram, bom, Hataraku Maou-sama é divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente, mas no fundo, vc vê q é mais do mesmo e nada se evolui tanto. É um anime engraçado, legal, mas nada mais do que isso, por isso acho um profundo exagero considerar o melhor da temporada quando se tem Gargantia e Devil Survivor 2 (Não to nem falando de Shingeki no Kyojin pq esse já o melhor da temp disparado).

Ah e o final foi ridículo, tava melhorando, mas colocaram um final filler, a batalha final tava legal, mas nem souberam encaixar isso com um final em aberto. Ou seja, eu sei q tinha de ser algo vago, mas n ficou um final vago bom, ficou um final *esse-foi-mais-um-episódio-qualquer-nem-se-parece-com-um-fim-ignore-isso.*

Ele é 5 no meu MAL e ainda dá graças à Deus por isso.

Ah: Pra mim quem roubava a cena era o Urushihara e dps o Alsiel.


Cara, devil suvivor é um horror, com letra minuscula mesmo, Gargantia prometia mto no inicio, mas acho que as escolhas que fizeram não foram as mais felizes.

Sobre Maou, como dar final a algo que tem continuação, dos males o menor. Pior seria se fizessem igual claymore e arruinasse o anime no final, do ep 1 ao 20 anime nota 10, pra nos ultimos 6 ir pra nota 1.

(28/06/2013, 13:47)Wehr Escreveu: Cara, você cita mais do mesmo e depois me fala de Gargantia e Devil Survivor? Duas aberrações com roteiro meia-boca, fiquei extremamente decepcionado com Gargantia em especial, a série tem um roteirista brilhante em uma fase ótima e mesmo assim consegue ter um desenvolvimento horrível. Devil Survivor é tão ruim que dispensa aprofundamento, os caras devem ter desligado cérebro para escrever aqueles scripts/roteiro. Espero que tenha uma segunda temporada, se até Valvrave vai ter.

Bom, devil survivor com letra minuscula é uma aberração que nem pode se considerar segunda temporada de uma coisa tão ruim como essa. Se for pra eu ver batalha de monstros tem yugioh, digimon, pokemon.. são mais eficientes do que esse pelo menos.

Sobre Gargantia, dar uma lida no tópico de Gargantia, pois o Gen tem pouca participação nesse anime. Como citei, o inicio/meio é mto promissor, mas decisões e escolha erradas deixaram a historia chata.
Responder
 #390
(28/06/2013, 12:24)Fukitsu Escreveu: Rá! Só eu que sou estraga-prazeres? Bom, essa temporada comparado à de Janeiro foi ótima, mas... ainda foi fraca comparada á outros anos. 

Algumas pérolas se salvaram, bom, Hataraku Maou-sama é divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente, mas no fundo, vc vê q é mais do mesmo e nada se evolui tanto. É um anime engraçado, legal, mas nada mais do que isso, por isso acho um profundo exagero considerar o melhor da temporada quando se tem Gargantia e Devil Survivor 2 (Não to nem falando de Shingeki no Kyojin pq esse já o melhor da temp disparado).

Ah e o final foi ridículo, tava melhorando, mas colocaram um final filler, a batalha final tava legal, mas nem souberam encaixar isso com um final em aberto. Ou seja, eu sei q tinha de ser algo vago, mas n ficou um final vago bom, ficou um final *esse-foi-mais-um-episódio-qualquer-nem-se-parece-com-um-fim-ignore-isso.*

Ele é 5 no meu MAL e ainda dá graças à Deus por isso.

Ah: Pra mim quem roubava a cena era o Urushihara e dps o Alsiel.

Impressão minha ou tem uma contradição nesse post? Primeiro ele diz que Hataraku é um anime divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente pra depois dizer que é apenas "mais do mesmo"? E ainda me vem comparar com Devil Survivor? Não dá pra levar a sério um negócio desses. Sobre o fim, depois da excelente conclusão do penúltimo episódio nada mais natural do que ficar em aberto, sem cara de final, porque o objetivo é esse mesmo. Abrir caminho para uma segunda temporada. E que foi muito bem executado por sinal.

Ps: Reparem que ele sequer conseguiu negar as qualidades do anime, e que o fazem ser um dos melhores da temporada.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes