Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #371
Poxa, bateu maior tristeza no fim... é um dos que eu mais fazia questão de sempre assistir.
Se não fosse por Railgun, com certeza teria meu voto de melhor da temporada. 

E podem falar o que quiser, mas para mim Hataraku é 10/10.
Responder
 #372
Maior tristeza também. Vai deixar saudades. Até os vilões são muito divertidos nesse anime. Gostei muito no final da cena do guarda-chuva. Hataraku manteve a qualidade do início ao fim. Nota dez com certeza. Ainda bem que são boas as chances de uma 2ª temporada.
Responder
 #373
O final ficou com gostinho de segunda temporada. Creio que vai rolar uma sim, parece que a heroína vai começar a deixar os seus sentimentos guiarem com relação ao Maou. E só perceber o guarda-chuva girando.
Responder
 #374
ótimo episodio final,  tem que ter 2° temporada !!
Responder
 #375
Melhor anime da temporada!

Alias, parece que a segunda temporada já esta sendo produzida, graças a dios.
Responder
 #376
Ep.13 - Fim
Ri muito do Romeu e Julieta do fast food!
Também daquela coincidência da empresa em que o Ashya estava trabalhando kkkkkkkkkkk
Direito de arrependimento? Que merda é essa? Aqui no Brasil não tem isso sauhsuah
O Urushihara é aquele tipo filho que da muito trabalho
----------------------------------------------------
Foi mais um anime que o final não parece um final, espero que venda bem e que seja anunciada uma 2ª temporada logo!
9/10

Definitivamente vou ficar com saudades x.x'

[Imagem: Hataraku-Maou-sama-Ep-13-Img-0030.png?fit=1024%2C1024]

[Imagem: Hataraku-Maou-sama-Ep-13-Img-0031.png?fit=1024%2C1024]
Responder
 #377
lembro de uma situação parecida com a do urushihara, me ferrei legal Icon_lol

direito de arrependimento isso exite mesmo no japão ?

realmente não pareceu um final, espero uma segunda temporada

costumo escolher as donas depois que o anime acaba, foi mal chi-chan prefiro a emi Icon_e_biggrin
Responder
 #378
Hataraku Maou-sama! Foi um anime mt bom! 

Espero que tenho uma segunda temporada ^^.
Responder
 #379
Rá! Só eu que sou estraga-prazeres? Bom, essa temporada comparado à de Janeiro foi ótima, mas... ainda foi fraca comparada á outros anos. 

Algumas pérolas se salvaram, bom, Hataraku Maou-sama é divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente, mas no fundo, vc vê q é mais do mesmo e nada se evolui tanto. É um anime engraçado, legal, mas nada mais do que isso, por isso acho um profundo exagero considerar o melhor da temporada quando se tem Gargantia e Devil Survivor 2 (Não to nem falando de Shingeki no Kyojin pq esse já o melhor da temp disparado).

Ah e o final foi ridículo, tava melhorando, mas colocaram um final filler, a batalha final tava legal, mas nem souberam encaixar isso com um final em aberto. Ou seja, eu sei q tinha de ser algo vago, mas n ficou um final vago bom, ficou um final *esse-foi-mais-um-episódio-qualquer-nem-se-parece-com-um-fim-ignore-isso.*

Ele é 5 no meu MAL e ainda dá graças à Deus por isso.

Ah: Pra mim quem roubava a cena era o Urushihara e dps o Alsiel.
Responder
 #380
(28/06/2013, 12:24)Fukitsu Escreveu: Rá! Só eu que sou estraga-prazeres? Bom, essa temporada comparado à de Janeiro foi ótima, mas... ainda foi fraca comparada á outros anos. 

Algumas pérolas se salvaram, bom, Hataraku Maou-sama é divertido, tem personagens legais e um enredo bem diferente, mas no fundo, vc vê q é mais do mesmo e nada se evolui tanto. É um anime engraçado, legal, mas nada mais do que isso, por isso acho um profundo exagero considerar o melhor da temporada quando se tem Gargantia e Devil Survivor 2 (Não to nem falando de Shingeki no Kyojin pq esse já o melhor da temp disparado).

Ah e o final foi ridículo, tava melhorando, mas colocaram um final filler, a batalha final tava legal, mas nem souberam encaixar isso com um final em aberto. Ou seja, eu sei q tinha de ser algo vago, mas n ficou um final vago bom, ficou um final *esse-foi-mais-um-episódio-qualquer-nem-se-parece-com-um-fim-ignore-isso.*

Ele é 5 no meu MAL e ainda dá graças à Deus por isso.

Ah: Pra mim quem roubava a cena era o Urushihara e dps o Alsiel.

ta tudo errado issae. digimon piorado melhor q maou-sama ? vish
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes