Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #151
(12/10/2014, 14:26)taryon Escreveu: Cap 62

Que puta reviravolta, pelo q entendi das memorias, pelo jeito o pai do Eren matou a familia real no dia do ataque ao Titan e quando teve o ataqu, o pai fazer o Eren virar um titan mas o tiro saiu pela culatra.

Não tem como ter sido o pai do Eren. Era uma Titã fêmea ali. E muito parecida com a Krista/Historia, por sinal.

[Imagem: lRrCeap.jpg]
Responder
 #152
(14/10/2014, 12:56)Metroid Escreveu: Não tem como ter sido o pai do Eren. Era uma Titã fêmea ali. E muito parecida com a Krista/Historia, por sinal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lRrCeap.jpg]

Errado, se vc observar, a visão que estamos vendo é de alguém, e esse alguem está lutando contra a Titan fêmea tanto q ta com o ombro machucado e a sua mão está sendo segurada então ela ta perdendo a luta.

O mais básico q se pode ter ao ver essas imagens é:

O pai descobriu o esconderijo da familia real e se transformou em Titan e a mãe ou irmã mais velha se transformou tbm em Titan pra proteger a família, mas perdeu (pq a titan pelo visto está perdendo a luta) e assim o pai do Eren matou a familia real.

Agora as dúvidas são:
1- Quando o Eren matou o pai dele? Após o ataque do Titan colossal ou antes do ataque, pq no primeiro capítulo o pai dele aparece e vai embora pra uma "consulta", e o manga ñ fala tipo qanto tempo se faz deste a saída do pai dele.
2- Foi provado que Titans só podem se transformar com a luz do sol, então como, o pai do Eren e a Titan fêmea conseguiram se transformar dentro de uma caverna, sendo que, em imagens anteriores era noite ainda.
3- Pq a Historia tem poder de ver memorias do Eren, aliás, essas pessoas que podem se transformar em Titans podem livremente ter acesso a memória de quem eles mataram ou apenas as memoria de outros titan q eles comeram?

Fora as várias dúvidas que já apareceram, mais dúvidas vieram a tona.
Responder
 #153
(14/10/2014, 17:15)taryon Escreveu: Errado, se vc observar, a visão que estamos vendo é de alguém, e esse alguem está lutando contra a Titan fêmea tanto q ta com o ombro machucado e a sua mão está sendo segurada então ela ta perdendo a luta.

Que noobice a minha. Nem tinha reparado nesses detalhes. Facepalm
Mas ainda sim acho que o Titã em questão não é o pai do Eren. Ele pode ter conseguido o poder de alguma outra maneira e ter passado diretamente pro filho.


Citar:Agora as dúvidas são:
1- Quando o Eren matou o pai dele? Após o ataque do Titan colossal ou antes do ataque, pq no primeiro capítulo o pai dele aparece e vai embora pra uma "consulta", e o manga ñ fala tipo qanto tempo se faz deste a saída do pai dele.
2- Foi provado que Titans só podem se transformar com a luz do sol, então como, o pai do Eren e a Titan fêmea conseguiram se transformar dentro de uma caverna, sendo que, em imagens anteriores era noite ainda.
3- Pq a Historia tem poder de ver memorias do Eren, aliás, essas pessoas que podem se transformar em Titans podem livremente ter acesso a memória de quem eles mataram ou apenas as memoria de outros titan q eles comeram?

1-Acho que foi após o ataque do Titã Colossal. Antes disso, o Eren não tinha a chave do porão e quando o pai do dele aplicou a injeção, parecia bem desesperado com a situação.
2-Hm.... não me lembro disso ser provado. O que sei é que não podem se mover durante a noite. E outra, se esqueceu do Bertold (colossal), Reiner (blindado), Eren, Ane e aquela outra dona lá (a amiga da Krista)? Todos eles se transformaram durante o dia.
3-Acredito que esse seja uma das habilidades dos transmorfos (não sei se tem algum termo pro humanos que se transformam em Titãs). Aquela Titã pode ser possivelmente a Krista, daí pôde ver as memórias do Eren.
Responder
 #154
(14/10/2014, 18:36)Metroid Escreveu: Que noobice a minha. Nem tinha reparado nesses detalhes. Facepalm
Mas ainda sim acho que o Titã em questão não é o pai do Eren. Ele pode ter conseguido o poder de alguma outra maneira e ter passado diretamente pro filho.



1-Acho que foi após o ataque do Titã Colossal. Antes disso, o Eren não tinha a chave do porão e quando o pai do dele aplicou a injeção, parecia bem desesperado com a situação.
2-Hm.... não me lembro disso ser provado. O que sei é que não podem se mover durante a noite. E outra, se esqueceu do Bertold (colossal), Reiner (blindado), Eren, Ane e aquela outra dona lá (a amiga da Krista)? Todos eles se transformaram durante o dia.
3-Acredito que esse seja uma das habilidades dos transmorfos (não sei se tem algum termo pro humanos que se transformam em Titãs). Aquela Titã pode ser possivelmente a Krista, daí pôde ver as memórias do Eren.

1- Pois ai que ta, alguém deve ter descoberto que o pai do Eren matou a familia e em um fator desesperador, usou a injeção no Eren para fazer fugir mas o tiro saiu pela culatra. Ou que os traidores tentaram matar o pai para que, a verdade ñ seja dita.
2- Foi provado, para transformar em Titan é preciso ter contato direto com a luz Solar. Lembra que prenderam o Eren em um poço sem luz solar para verificar se ele poderia se transformar? O ate mesmo a Ane ñ entrou naquele tunel (naquela arapuca) sabendo q ñ poderia se transformar em Titan? Mas tbm tem aquela aparição do Titan macaco falante que é outra revelação que deixou tudo mais louco. Talvez exista outra versão de Titan q possa se transformar a noite e sem luz solar, vai saber.

3- A krista fugiu, pq ela poderia ser caçada pelos mandantes dos titans do "mal". Agora essa habilidade de ver memórias deve ter algo relacionado com essa injeção e quem as criou.

Por isso cada vez mais aceito minha ideia que existem cidades além das muralhas comandadas por pessoas que ordenam esses titans Bertold, Reiner, Krista etc. para destruirem as muralhas, foi pra lá que tentaram levar o Eren, fora que, Bertold convenceu a Krista a ñ revelar nada por medo de retaliação.

Agora é esperar 1 mês pra outra revelação.

Mase
Responder
 #155
(14/10/2014, 21:01)taryon Escreveu: 2- Foi provado, para transformar em Titan é preciso ter contato direto com a luz Solar.

Minha leitura tá é boa hoje. Icon_lol
Tinha lido que não podiam se transformar com a luz do sol.
Responder
 #156
(14/10/2014, 21:01)taryon Escreveu: 2- Foi provado, para transformar em Titan é preciso ter contato direto com a luz Solar. Lembra que prenderam o Eren em um poço sem luz solar para verificar se ele poderia se transformar? O ate mesmo a Ane ñ entrou naquele tunel (naquela arapuca) sabendo q ñ poderia se transformar em Titan? Mas tbm tem aquela aparição do Titan macaco falante que é outra revelação que deixou tudo mais louco. Talvez exista outra versão de Titan q possa se transformar a noite e sem luz solar, vai saber.

Acho que não é bem isso não... pelo q lembro o Eren não conseguia transformar no poço por que não tinha 1 objetivo.
e a Annie não quis entrar no túnel por não gostar de lugar apertado e escuro ( por que saíram de dentro das muralhas talvez  ?) e por que não teria espaço pra virar titã tb.

Pelos experimentos da Hange os titans não conseguem repor energia sem o sol.. + não acho que impeça de se transformar sem ele.

Outro fator  é que o Eren se transformou no meio daquela floresta gigante e la dificilmente tinha sol.

(14/10/2014, 17:15)taryon Escreveu: 1- Quando o Eren matou o pai dele? Após o ataque do Titan colossal ou antes do ataque, pq no primeiro capítulo o pai dele aparece e vai embora pra uma "consulta", e o manga ñ fala tipo qanto tempo se faz deste a saída do pai dele.

Tinha dado 1 relida rápida e a ordem é assim:

Ano 845 - titan colossal destrói 1° muralha
Ano 850 - erem aparece se lembrando do pai e desmaia.

[Imagem: b2Jn8qx.jpg]

Ou seja, essa lembranças que estamos vendo aconteceram entre 845-850.
Responder
 #157
(14/10/2014, 21:22)Kira Sama Escreveu: Acho que não é bem isso não... pelo q lembro o Eren não conseguia transformar no poço por que não tinha 1 objetivo.

e a Annie não quis entrar no túnel por não gostar de lugar apertado e escuro ( por que saíram de dentro das muralhas talvez  ?) e por que não teria espaço pra virar titã tb.



Pelos experimentos da Hange os titans não conseguem repor energia sem o sol.. + não acho que impeça de se transformar sem ele.



Outro fator  é que o Eren se transformou no meio daquela floresta gigante e la dificilmente tinha sol.


Tinha dado 1 relida rápida e a ordem é assim:

Ano 845 - titan colossal destrói 1° muralha
Ano 850 - erem aparece se lembrando do pai e desmaia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b2Jn8qx.jpg]

Ou seja, essa lembranças que estamos vendo aconteceram entre 845-850.

Errado, essa foi só uma desculpa da Annie para ñ entrar no tunel sem luz solar, pq ela ñ teria luz para se transformar, fora q ela pouco depois da cena no tunel ela percebeu que poderia ser uma armadilha (e foi).
 
Fora que o Eren tava em uma floresta bem iluminada, então podemos ter um nível de luz solar para se transformar em titan, até pq a Hange só tinha ou tem ainda só 1 titan com consciência que o o Eren q ainda ñ sabe nada sobre os poderes do Titan.


Agora quanto a essa memoria do Eren ta explicado (acho eu)
Responder
 #158
Capitulo 63.

Mas que porra....

agora qualquer um vira Titã nessa merda? Facepalm

Eu devia era dropar isso, mas vou continuar só pra ver até onde vai essa zona.

@taryon

Spoiler: mangá  
E não é que tu tinha razão? Icon_lol
Responder
 #159
(09/11/2014, 12:40)Metroid Escreveu: Capitulo 63.

Mas que porra....

agora qualquer um vira Titã nessa merda? Facepalm

Eu devia era dropar isso, mas vou continuar só pra ver até onde vai essa zona.

@taryon

Spoiler: mangá  
E não é que tu tinha razão?  Icon_lol

Sabia q tinha razão Icon_lol Icon_lol

Mas se pensar, qualquer um pode virar Titan, se vc tiver a vacina mágica, qualquer um. O problema da Estoria é se ela vai conseguir controlar o lado Titan dela, pq o Eren ñ conseguiu e comeu o pai dele.
Responder
 #160
(09/11/2014, 13:06)taryon Escreveu: Sabia q tinha razão Icon_lol Icon_lol

Mas se pensar, qualquer um pode virar Titan, se vc tiver a vacina mágica, qualquer um. O problema da Estoria é se ela vai conseguir controlar o lado Titan dela, pq o Eren ñ conseguiu e comeu o pai dele.

Controlar logo de cara eu acho muito difícil.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes