Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34
336 respostas neste tópico
 #331
Ep 13 FINAL
Meio atrasado mais vamos lá,
Caramba o Chamber é o um dos personagens mais fodas da história mitou muito nesse ultimo ep,
Gostei bastante do anime,a animação esteve boa desde desde o primeiro ep e se manteve as personagens tiveram um desenvolvimento legal, mas podiam ter feito mas o slice of life que teve foi até bom.
Nota 9
Responder
 #332
Ep.13 - Fim

Chaaaaaamber!!!! Nunca pensei que iria gostar tanto de uma máquina assim Icon_cry
Eu já tava maior desesperada quando o Chamber disse para a Striker "Minha resposta para seu último aviso é: Vá pro inferno, cabeça de metal!" Icon_lol
E tipo, esse é o máximo que o Gen consegue fazer pra um final feliz? Icon_lol
Fiquei muito mais triste do que ficaria se quem tivesse morrido fosse o Ledo Icon_cry
Adorei o final, o Ledo tava tão fofo com aquele roupa no fim sauhsuahusa
E a Rackage? Ela brilhou nesse episódio!
---------------------------------------
Eu só queria que tivesse sido um pouco mais abordado o passado do Ledo, mas foi um bom anime!
Responder
 #333
(04/07/2013, 08:31)lau-chan Escreveu: Ep.13 - Fim

Chaaaaaamber!!!! Nunca pensei que iria gostar tanto de uma máquina assim Icon_cry
Eu já tava maior desesperada quando o Chamber disse para a Striker "Minha resposta para seu último aviso é: Vá pro inferno, cabeça de metal!" Icon_lol
E tipo, esse é o máximo que o Gen consegue fazer pra um final feliz? Icon_lol
Fiquei muito mais triste do que ficaria se quem tivesse morrido fosse o Ledo Icon_cry
Adorei o final, o Ledo tava tão fofo com aquele roupa no fim sauhsuahusa
E a Rackage? Ela brilhou nesse episódio!
---------------------------------------
[b]Eu só queria que tivesse sido um pouco mais abordado o passado do Ledo, mas foi um bom anime![;b]

Gostei muito do anime, em especial dos últimos três episódios.
Responder
 #334
Primeiro OVA saiu no NicoNico. Como não tem legenda, encarei a RAW mesmo
- Primeira parte envolvendo Amy, Ledo e um conto de fantasmas (acabou sendo mais trollagem para o lado da Amy Icon_rolleyes);
- Segunda parte já foi mais interessante pela história envolvendo o passado da Ridget.

Esperando sair a SUB para entender as passagens, mas não achei grande coisa (talvez a segunda parte, pois temos algumas emoções mais afloradas e o foco na Ridget ajudou bastante).
Responder
 #335
Ova 14 foi somente uma enrolação praticamente... explorando um navio abandonado.

Ova 15 Esse sim foi bem interessante ! mostrou como o comandando do ledo veio parar na terra e oque aconteceu no navio que ele ficou, como começou a ser adorado como um deus e como pegou a doença que o matou.  Episodio bem interessante.
Responder
 #336
É verdade, 14 foi só mesmo pra contar um pouco daquela capitã lá, esqueci o nome dela. O 15 foi bem melhor, foi legal mostrar toda a trajetória do Kugel na terra. Quero saber mesmo é como vai se desenrolar a s2. Alguem aqui tá acompanhando novel/mangá de Suisei?
Responder
 #337
Ep.14 e 15

O 14 foi bem simples. Aparentemente, se passava durante a metade do anime. Foi interessante por mostrar o passado da Ridget.
Agora o 15 foi foda. Mostrou as coisas na perspectiva do comandante do Ledo e de como ele, com a ajuda da Stryker, conseguiu fazer aquele "império".
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes