Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Tsundere ou Yandere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Tsundere vs. Yandere


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Não sei se já teve uma enquete do tipo, mas criei mesmo assim, decidi colocar Tsundere vs. Moe pois acho que sãos os gêneros mais próximos, assim como Yandere e Dandere

Qual a preferência de vocês.
Já fica meu voto pras apaixonadas "fortinhas" :p
Responder
 #2
mas não pode ser duas coisas ao mesmo tempo?
como a Kagami Hiiragi, por exemplo?
Responder
 #3
Não entendi

Tsundere é um fator moe
Responder
 #4
kd yandere nessa enquete?

ninguem aqui curte as psicopatas não?
Responder
 #5
(09/03/2013, 23:45)jasque Escreveu: Não entendi

Tsundere é um fator moe

pois é...
ser tsundere é ser moe...
Responder
 #6
Bom, de certo modo, toda Tsundere é Moe, mas nem toda Moe é Tsundere se entenderam aonde quero chegar. Pelas personalidades, as tsundere são mais "ignorantes" que as Moe, por isso eu considero que são personalidades diferentes.

Posso excluir essa e fazer uma Tsundere vs. Yandere pra ficar melhor

Edit: Pra ser sincero, eu acho que essas definições variam de pessoa pra pessoa. Muitas consideram que Moe é "a mesma coisa" que tsundere, já vi gente considerando Tsundere como Yandere, enfim, é o que eu acredito.
Responder
 #7
(09/03/2013, 23:39)Fear Escreveu: Não sei se já teve uma enquete do tipo, mas criei mesmo assim, decidi colocar Tsundere vs. Moe pois acho que sãos os gêneros mais próximos, assim como Yandere e Dandere

Qual a preferência de vocês.
Já fica meu voto pras apaixonadas "fortinhas" :p


Você devia editar a enquete e colocar outras opções como Yandere, Dandere e Kuudere, em vez de deixar assim.
Responder
 #8
(09/03/2013, 23:48)Fear Escreveu: Bom, de certo modo, toda Tsundere é Moe, mas nem toda Moe é Tsundere se entenderam aonde quero chegar. Pelas personalidades, as tsundere são mais "ignorantes" que as Moe, por isso eu considero que são personalidades diferentes.

Posso excluir essa e fazer uma Tsundere vs. Yandere pra ficar melhor

Seu topico deveria ser reformulado como Tsundere x Deredere. Seria o mais próximo do que deseja passar.

Pois dentro de Moe tem Tsunderes, Danderes, Yanderes, Kuuderes, Derederes e etc.

Do jeito que está elaborado não faz muito sentido.
Responder
 #9
Mas a enquete é sobre duas coisas, certo?
Ou posso colocar mais que duas opções.

Acho que pra ficar melhor, vou pedir pra apagarem esse e vou fazer outro de Yandere vs. Tsundere
Responder
 #10
(09/03/2013, 23:48)Raffael Escreveu: Você devia editar a enquete e colocar outras opções como Yandere, Dandere e Kuudere, em vez de deixar assim.

o usuário comum não dá para editar a enquete...
limitação de mybb... http://forum.minnasuki.com/thread-69-pos...#pid119206
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes