Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #271
(30/06/2013, 03:57)martec Escreveu: EP12 - END

Se de fato vender 7K chega a ser tão estranho...
Pq os comentários não é nem tão positivo em relação à esse anime nos blogs japas etc...

Até que a história fechou redondo... Pensei que alguns mistérios ficariam pendentes.
Alguém poderia confirmar se de fato adaptou até vol. 5 de LN?
Qualquer coisa começo acompanhar de vol. 6 em diante, não tenho muito esperança em relação à segunda temporada.

Dá 7k contando assim:

BD ed especial limitada: 5432
BD ed especial: 1271
DVD: 331 (nem deve aparecer no ranking)
Total: 7034

Pode ser que esteja superestimado, de qualquer forma prejuízo não vai dar pelo menos.
Segunda temporada eu prefiro esperar saírem os números das vendas pra ter alguma certeza...
Responder
 #272
Não dava nada por esse anime e ele me surpreendeu com uma boa história. Ele conseguiu em um único episódio resolver quase todos os mistérios e fechou de forma redonda. Quando o Yokodera abriu mão de suas memórias pela Tsukushi foi muito bonito e comovente. Ele foi um ótimo protagonista e Tsukushi minha personagem preferida. Espero mesmo que tenha segunda temporada, porque o anime foi muito bom e divertido, além de ser comovente no final.
Responder
 #273
Até agora não entendi o pq delas estarem com rabo no final Icon_lol
Responder
 #274
(30/06/2013, 08:37)Ton Tavares Escreveu: Até agora não entendi o pq delas estarem com rabo no final Icon_lol

Q: Até agora não entendi o pq delas estarem com rabo no final ?
A: Moe Kyuubey Coolface
Responder
 #275
(30/06/2013, 08:37)Ton Tavares Escreveu: Até agora não entendi o pq delas estarem com rabo no final Icon_lol

talvez seja fetiche  Icon_lol
Responder
 #276
Final muito melhor do que esperava... Por um anime que pensava que seria apenas ecchi, pelo o que o Yokodera é, acabou que me surpreendendo muito Icon_mrgreen
Gostei muito de como a história se desenrolou e terminou, mesmo ele não escolhendo ninguém e decidindo apenas proteger o sorriso delas era a escolha obvia...
Deus Gato agora eu desejo uma 2° temporada Icon_lol, que ele conceda o meu desejo ^^
Responder
 #277
(30/06/2013, 08:37)Ton Tavares Escreveu: Até agora não entendi o pq delas estarem com rabo no final Icon_lol

Metáfora.
Responder
 #278
melhor parte 

[Imagem: tumblr_mp6b2btLBV1qzd219o1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mp6b2btLBV1qzd219o2_500.jpg]
Responder
 #279
(30/06/2013, 18:10)uuvine Escreveu: melhor parte 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mp6b2btLBV1qzd219o1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mp6b2btLBV1qzd219o2_500.jpg]

Pra mim o episódio valeu muito a pena por causa dessa cena Icon_lol
Responder
 #280
Ep.10, 11 e 12 final

Ficou um pouco acumulado, pois o anime não estava nas minhas prioridades. Gostei do caso da mãe da Tsukiko. Foi bem legal da parte do Youto dar as memórias para a Dama de Ferro se lembrar da mãe.
O anime foi bem divertido, com várias cenas legais, principalmente por causa do Youto. Uma coisa que não gostava muito era da Tsukiko. Não curto muito o jeito que ela fala e o jeito que ela age (apesar de que isso ser efeito do desejo feito ao gato-deus). Dentre as donas, com certeza a Azusa era a melhor delas Icon_lol

Nota 7,0 para o anime.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes