Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #241
A Tsukushi faz mais meu tipo.

[Imagem: dbw.gif]
Responder
 #242
Mais um que está acabando >.>
E depois do último episódio (09), como já disseram; Azusa >>>>>>>>>> All²
Responder
 #243
(16/06/2013, 18:01)uuvine Escreveu: azuza ou tsukiko ? não sei quem é mais fofa.

pra mim é dificil de Escolher, tipo.

L vs Kira

Naruto vs One Peace

Kirino vs Kuroneko

Digimon vs Pokemon

e etc.





Spoiler: Imagem  
[Imagem: 352601fe2abb86efeb94d6a5a2d88743.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6a80d78f6d1cbd9c7efb854cb2952f9c.jpg]

Para falar a verdade eu gosto das 2, só que eu torço mais pra Azuza, é bem difícil de escolher..

Se a tsukiko conseguisse demonstrar os sentimentos e não fosse tão egoísta eu acho que eu ia ficar em grande dúvida, mais do que eu já estou ^^
Responder
 #244
(16/06/2013, 19:27)Vortex Escreveu: A Tsukushi faz mais meu tipo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dbw.gif]

[2] 

Também faz o meu tipo, ela e a Azusa são as tops isoladas.

Com a Mai em 3°, mas bem abaixo da Tsukushi e a Azusa.
Responder
 #245
Quem diria que avatar do martec seria justamente do manga que eu to lendo?
Bom, to no cap 4 do manga ainda,e não sei se começo a ver o anime...
estou meio na duvida do que fazer...
Me digam ai,é melhor começar a ver esse anime que eu ja vi um pouco do mangá
ou começar a ver chuunibyou que eu nunca vi nada?
Responder
 #246
(17/06/2013, 16:03)Ryunosuke Escreveu: Quem diria que avatar do martec seria justamente do manga que eu to lendo?
Bom, to no cap 4 do manga ainda,e não sei se começo a ver o anime...
estou meio na duvida do que fazer...
Me digam ai,é melhor começar a ver esse anime que eu ja vi um pouco do mangá
ou começar a ver chuunibyou que eu nunca vi nada?

o anime ta bem adiantado ta quase junto com a LN, cortaram muita coisa, veja o anime só ta com 10 episódios, se não me engano faltam só dois ep. pra acabar, rapidinho você assiste.
Responder
 #247
(16/06/2013, 19:27)Vortex Escreveu: A Tsukushi faz mais meu tipo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dbw.gif]

O meu também Wub
Responder
 #248
Ep 10
Neko God é o  Kyuubey certeza e ainda possui um coelho só para ficar mais parecido pena que so tem mais dois episódios Icon_e_sad
agora fiquei curioso para saber do porque de não existir nada dos 3 anos que as meninas lembra da Mãe deve ser coisa do Kyuubey Icon_lol
Responder
 #249
acho que o anime vai acabar com um arco da tsukiko, acho que deveria ter outra temporada mas acho dificil, cortaram muita coisa, a mai e a emi só introduziram na história porque quase não desenvolveram elas.
Responder
 #250
Ep.11
Realmente essa obra seguiu por um caminho até surpreendente: é competente no humor, sem se esquecer de ter um plot bem interessante. Tsukiko foi a loucura com o jovem Youto e as versões mais novas da Azusa, Tsukiko e Tsukushi são fofas demais Wub

Essa viagem temporal levantou ainda mais questões, afinal elas realmente não conviviam com a mãe (pelo menos não neste período). Complicado que basicamente temos uma disputa entre avós x mãe e quem sofreu com isso foram as crianças. Um fato curioso foi que uma lembrança da Tsukushi batia com a do jovem Youto (que atuava como um substituto para a mãe delas), então nos leva a pensar que o Neko kami deve ter algumas relação com isso. 


Apesar dos bons momentos, esse deve ter sido o episódio com um clima mais sério até agora e bateu a tristeza em certos momentos.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes