Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
Ep.12 Final

Eu que tinha dropado o anime na metade, pela chatice dos episódios do meio, gostei do final.
A trama se mostrou mais consistente e a Kotori era uma boa garota. A única coisa que não gosto desse anime é da Origami. Chata demais.
Bom, no aguardo da segunda temporada. Espero mais da Tohka. Ela é perfeita.
Responder
(24/06/2013, 00:40)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu que tinha dropado o anime na metade, pela chatice dos episódios do meio, gostei do final.
A trama se mostrou mais consistente e a Kotori era uma boa garota. A única coisa que não gosto desse anime é da Origami. Chata demais.

O Nando possui a sabedoria que o Martec não tem.
Responder
(24/06/2013, 00:40)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Gostei da Yoshino, mas concordo completamente sobre a Origami.
Responder
(24/06/2013, 00:43)Raffael Escreveu: O Nando possui a sabedoria que o Martec não tem.
Martec é do contra ele nunca gosta das donas legais do anime Icon_lol
Responder
DAL - BD 1

Tiraram a censura e acrescentaram algumas cenas (A maioria delas com a Origami e a AST), mas como não chegam a ser realmente relevantes, a não ser que realmente tenham curtido a série ou gostado da Origami não é algo que mereça ser visto. Icon_lol
Responder
DAL - BD 2

Tohka é amor demais. Wub
Tinha expectativa de que acrescentassem alguma das cenas cortadas da LN, mas acabou que teve apenas uns pequenos acréscimos e somente num dos episódios...
Responder
Responder
(03/08/2013, 19:01)llNoNickll Escreveu: E depois vai reclamar no tópico de Love Live? Pelo menos por lá não temos um monólogo Coolface

Aqui eu pelo menos dei tempo o suficiente pra poder mover o tópico pra área de series terminadas. Icon_lol
Responder
(03/08/2013, 19:06)Raffael Escreveu: Aqui eu pelo menos dei tempo o suficiente pra poder mover o tópico pra área de series terminadas. Icon_lol

Traduzindo: ficou sem assunto até o lançamento dos BDs HAHA!

Está pegando os BDs por onde?
Responder
(03/08/2013, 19:09)llNoNickll Escreveu: Traduzindo: ficou sem assunto até o lançamento dos BDs HAHA!

Está pegando os BDs por onde?

To pegando da c0re-Raws

Sem assunto?
Eu poderia muito bem postar sobre a provável capa do volume 8, a OST, o jogo, os Dakimakuras e algumas imagens que eu tenho aqui. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes