Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
epi 3
poxa sacanagem, achei que o Wamiya ia entrar pra party... mal chegou e já sumiu :/ ele só precisava de um abraço
ao menos a Suzuhara mandou bem acalmando ele e dançando...
Responder
Ep 3
Acho que agora o anime começa de verdade...
A Suzuhara é perigosa ela não tem amigos imaginários ela cria amigos e depois delata Icon_lol
Achei que o Sagara ia bater nos moleque mas ele apanhou, que monge guerreiro eim Icon_rolleyes
Parece que deve melhorar o clima entre o casal agora
Responder
EP06

excelente...
nem vou entrar em detalhes pq tem muitos acompanhando a versão TV...
mas terminou em parte muito boa... ansioso pelo próximo ep...
Responder
Ep 02 - 05

Me incomoda essa protagonista, parece que ela tem fobia a tudo e a todos.

Nesses ultimos episodios a personalidade melhorou bastante, e o cara continua um pavio curto. 

Sinto um pouco de medo pois eu lembro de Another vendo esse anime, e o estudio é o mesmo, vixi, tomara que eu esteja errado Icon_lol
Responder
Responder
Ep.06
Ótimo episódio. Apenas fiquei um pouco perdido com a quantidade de nomes que apareceram (tive que pausar e voltar para me lembrar quem era quem Icon_lol ), com um final para deixar bem ansioso pelo episódio deste sábado.

O maior destaque fica por conta da Izumiko Wub
Responder
episódio 6 foi bem legal, mais um muito bom, será que essa crescente continua até o final? =)

quem diria que a izumiko seria tão melhor bêbada...xD
e omg, a mayura realmente faz bastante o meu tipo Blush
Responder
Será que já saiu o episódio 4 versão melhor? Eu só vi até o 3... e o negócio já tá no 6! O__O
Responder
(25/04/2013, 01:58)nightdragoninja Escreveu: Será que já saiu o episódio 4 versão melhor? Eu só vi até o 3... e o negócio já tá no 6! O__O

Pela Commie saiu ontem o 4 em qualidade boa.
Responder
Ep.4
Nossa...esse episódio foi espetacular
Adorei os novos personagens, a relação de irmãos entre a Mayura e o Manatsu é muito fofa.
A atmosfera do anime também está muito boa
E o Sagara-kun tem se mostrado cada vez mais preocupado com a Izumiko-chan Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes