Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

kickstarter=Noitamina?


4 respostas neste tópico
 #1
Todo mundo já deve ter notado que esse bloco deixou de buscar animes que não seriem feitos em outros lugar e focou apenas no lucro.

Mas o kickstarter acabou financiando um novo projeto do diretor de Tatami Galaxy... Que havia sido recusado pelos investidores mesmo com Tatami ter tido vendas expressivas.

Será que isso vai mudar alguma coisa ou foi apenas "sorte"?

E provável que muita coisa boa deixe de ser sé não haver mais nada igual à antiga Noitamina..
Responder
 #2
acho muito cedo pra falar alguma coisa, mas, tomara que renda coisas boas criativas não só para os japanegs, mas para todos que tenham projetos bons e 'fora do circuito'.
e ah, eu sou uma otimista incurável, então acredito que as obras 'diferentes' darão um jeito de arrumar espaço, como sempre arrumam. Não acho q o noitaminA fosse algo como um 'bastião' e tal e que agora seja o fim. As coisas mudam, o tempo todo...
Responder
 #3
Acho que vai chegar àquela velha discussão de 2012 sobre a velha Noitamina.

E até faz sentido discutir, afinal existe um contraste da presença de Sakamichi no Apollon, Natsuyuki Rendevouz, Moyashimon Returns, Thermae Romae, Psycho Pass e Tsuritama...

...em contraste de: Guilty Crown, Black Rock Shooter, Robotics Notes.

Em audiência tão idênticos e em vendas tão díspares.
Responder
 #4
Mas o kickstarter é suficiente pra uma série de tv inteira?

O que vi que conseguiram foi uma animação de curta duração
Responder
 #5
(12/02/2013, 20:06)jasque Escreveu: Mas o kickstarter é suficiente pra uma série de tv inteira?

O que vi que conseguiram foi uma animação de curta duração
E possível.
Mais vai depender de quem estiver fazendo e o que pretende criar.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes