Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #111
(12/08/2013, 00:09)Ton Tavares Escreveu: Super star era dahora.. vc sabia o truque pra aumentar o nivel de todos os jogadores?

DK infelizmente eu nunca consegui zerar. Faltava paciencia mesmo. Mas o 3 é o que cheguei mais longe.

É mesmo. Tem que ter paciência pra jogar um jogo desse.

E não! Não sabia desse truque. É novo pra mim!
Responder
 #112
(12/08/2013, 09:37)Youssef Escreveu: É mesmo. Tem que ter paciência pra jogar um jogo desse.

E não! Não sabia desse truque. É novo pra mim!

No modo normal vc pode aumentar até certo limite, com o truque a cada vez que zerava.. ele dava reboot no limite e aumenta de novo.. até todos os jogadores ficarem cheio. Tipo jump, velocidade drible,etc
Responder
 #113
(12/08/2013, 13:29)Ton Tavares Escreveu: No modo normal vc pode aumentar até certo limite, com o truque a cada vez que zerava.. ele dava reboot no limite e aumenta de novo.. até todos os jogadores ficarem cheio. Tipo jump, velocidade drible,etc

Massa! Eu poderia usar isso, se eu tivesse um SNES ainda.... ^^'
Responder
 #114
(12/08/2013, 13:36)Youssef Escreveu: Massa! Eu poderia usar isso, se eu tivesse um SNES ainda.... ^^'

Eu tenho play2, e eu compre no comercio um jogo feito pra fãs do super nintendo que todo os jogos do super nintendo rodando no ps2, há mais de 3 mil jogos e tem opção de salvar tbm. Acho que se vc procurar na net vc acha o ISO.
Responder
 #115
Eu tenho um SNES ate hoje.
Adoro aquela velharia, me diverti muito com ele e ainda me divirto, saudades do tempo que o "Super star soccer" era futebol mais jogado.

Demais mesmo.
Responder
 #116
Atari foi meu primeiro console

Hj to com Ps3

MAs eu nunca me diverti tanto jogando super nintendo com Donkey kong
Responder
 #117
Snes! (Se bem que meu de vdd demorou pra conseguir ter....o mais certo eh dizer que era de todos da familia e_e)

Mas meus irmaos trocaram na compra dele o incrivel Mario World por fatal fury 2 >.<
Levou anos pra achar um mario emprestado e zerar.
Pelo menos ficamos craque com o Terry Bogard
E podia começar a ter meus primeiros ataques de testosterona com os gritinhos da Mai 
Responder
 #118
Meu primeiro game foi um Dynacom, sdds jogar Contra!
Responder
 #119
Playstation 1
Responder
 #120
um mega drive que tenho até hoje e funciona, tenho as fitas e controle tbm funcionando.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes