Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #351
Episódio 3.

Sinceramente, esparava mais, depois do episódio 2. Esse ae só serviu pra mostrar a Saori sem o cosplay de tosca.
Responder
 #352
Ep. 03
Acho que foi um mais pra tirar o suspense em torno da Saori que pra qualquer outra coisa, também esperava mais.
Responder
 #353
Não foi um episódio muito engraçado, mas ainda assim foi ótimo, foi o que eu mais gostei até agora entre os 3. Até pq né, participação em massa da Saori, mesmo sendo ela pequena ainda. Diva demais ela. Tava quase ficando com ela como minha favorita, e aí aparece a kuroneko de cosplay no final Wub Wub.
Responder
 #354
Para um suspense tão bom que eu tinha... achei que revelaram de maneira muito jogada essa parte da história....
Responder
 #355
Sobre o mistério todo que envolveu a Saori, pode ter sido muito resumido e tal, mas cara, eu não palavras pra descrever o quão grande foi minha satisfação com o episódio, foi de longe o melhor episódio até agora.

Me senti até bem assistindo, aguardo mais aparições dela sem o visual Bajeena.

(20/04/2013, 17:01)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kfw2r3e.jpg]

Já estou usando de wallpaper no celular!
Responder
 #356
Ep.3
Adorei o episódio, finalmente revelaram a verdadeira face da Saori, se bem que me incomoda ver ela como uma ojou-sama
Foi bastante comprimido pra caber em um episódio, mas ficou bom. Adorei as novas aparições!
Responder
 #357
Ep 03

Nao achei o episodio ruim, mas foi bem cansativo.. um episodio quase inteiro de flashback
Responder
 #358
O ep anterior foi melhor, também senti certo cansaço ao assistir. Talvez pela Saori ser a personagem mais fraca na minha opinião. O anime como um todo tinha o fator novidade na primeira temporada, então talvez isso contribua para minha impressão no momento.
Responder
 #359
o episódio passou meio lento, e eu me decepcionei um pouco com essa parte focada na saori =/
btw ela é linda d+ *-* sempre foi minha preferida das garotas, agora com vários ângulos e momentos do visual ojou então...

espero que agora o anime tenha terminado as preparações e comece a desenvolver as coisas
Responder
 #360
Pera... deixa eu tentar juntar as peças... se a amiga de óculos da Kaori é a Kurusu Kanata... e a amiga baixinha da Kirino é Kurusu Kanako... então... ?  

Tendo em vista que a Kanata comenta sobre também ter uma irmã no episódio.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes