Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.601
(25/08/2013, 13:25)jasque Escreveu: lol

Xo ver o que me lembro...

Resumo rápido:

Spoiler:  
Kyousuke finge ser namorado da Kirino em um encontro. Depois a Kirino finge que tem um namorado, o Mikagami e o Kyousuke pira.
Kuroneko se confessa pro Kyousuke. Ele aceita depois de enrolar. Eles saem em um encontro com tudo planejado escrito em um caderno pela Kuroneko,
inclusive como ele terminava: "Break up with senpai". Kyousuke fica arrasado, e não consegue encontrar a Ruri. A Kirino dá um abraço nele por trás e ajuda ele a ir até ela, e a Kuruneko diz que fez tudo pra Kirino perceber seus sentimentos. A mãe do Kyousuke começa a desconfiar da relação dos dois irmãos, e manda o Kyousuke morar sozinho e ele só volta se tirar A no simulado. A Kirino decide que a Ayase é a melhor pra cuidar dele, já que ela odeia o Kyousuke então não vai dar em cima dele... só que no fim ela se confessa pra ele e leva um chute. O Kyousuke diz que já gosta de alguém.
Depois mostra o passado e a razão da Kirino ser uma bitch.
O Kyousuke era aspirante a dono de harém fodão, mas a Manami fez ele virar protagonista banana.

Kyousuke chuta a Kuroneko, sai em um encontro com a irmã, se confessa pra Kirino, ela aceita.
Eles decidem ser namorados até eles se formarem, terminando com uma cerimônia de casamento fake, assim a sociedade não atrapalha muito.
Manami chama a Kirino pro fight, elas se batem, e batem no Kyousuke.
No fim o Kyousuke dá um beijo na Kirino, e ela fala "como assim, e o trato?" e que eles vão ter um "conselho sobre a vida" quando chegarem em casa, if you know what I mean. 

Resumo por episódio:

Spoiler:  
Ep 1 - Enrolação
Ep 2 - Kyousuke faz a Ayase jogar um eroge com final yandere
Ep 3 - Saori fala sobre o drama dela, a irmã dela tinha um grupo de amigos que ela fazia parte. A irmã dela foi embora, e o grupo se desfez.
Ep 4 - Episódio com a amiga corredora da Kirino, que só serve pro Kyousuke ser chamado de Lolicon(o que ele nega, dizendo que é siscon).
Ep 5 - Kirino pede pro Kyousuke fingir ser seu namorado, pra enganar a agente dela (todos do elenco vêem eles juntos de mãos dadas, se pegando e tal)
Ep 6 - Ayase descobre e prende o Kyousuke em algemas na casa dela. Kirino finge ter um namorado, e no fim o Kyousuke fala que não vai aceitar ela ter um namorado (porque ele é siscon)
No dia seguinte, Kyousuke se encontra com a Kuroneko e ela se confessa pra ele.
Ep 7 - Kyousuke pede um tempo pra pensar (SIM ELE FAZ ISSO) e depois aceita(a Kirino não é contra em momento nenhum). 
Ruri fala todas as vantagens que ele terá saindo com ela e tal, o pessoal do clube fica sabendo sobre os dois e etc.

Ep 8 - A Ruri faz o Kyousuke cumprir um roteiro de encontro com ele, de acordo com um Registro do Destino que ela escreveu em um caderno.
Kyousuke ver um desenho no caderno e pergunta sobre ele, um desenho com Kyousuke e Kirino felizes em um mundo ideal, que a Ruri quer que se realize.
Enfim chega ao último ítem desse Registro do Destino: "Break up with senpai"

Ep 9 - Kyousuke fica deprimido depois de levar o chute. Ele não consegue encontrar mais a Ruri, e ela se mudou.
Kyousuke vai chorar pra Kirino, que surpreendentemente está compreensiva dessa vez e dá um abraço por trás.
Então Kirino decide ajudar, e vão os dois atrás da Ruri. 
Eles acham ela, e a Ruri fala que fez tudo pra Kirino aceitar seus verdadeiros sentimentos, e esse era o único jeito.
Ruri pergunta a Kyousuke qual das duas ele quer dar uns pegas. Mas antes de ele responder ela fala que era brinks e finge uma morte dramática.
Depois ela explica que se mudou, mas pro quarterão ao lado, e que ela estava naquele lugar de viagem mas ela teve que mudar de escola no fim das contas.
Kyousuke agradece a Kirino e ela chama ele pelo nome (game over, Kuroneko)

Ep 10 - Ayase pergunta pra Manami, por telefone, se tem algum jeito de se livrar de uma certa "gata ladra". Depois ela fica sabendo que eles terminaram, ela liga pro Kyousuke e pergunta se teve algo a ver com ela, o que ele nega. 
Depois de ajudar Ayase e Kanako em um evento, disfarçado de agente de modelo, ele vai buscar a Kirino pra levar pro show da Kanako (dirigindo a bicicleta do Mikagami, que tem Merurus nuas nas rodas). 
A Kirino está vestida de noiva, rasgam a saia dela pra ela poder andar na garupa da bicicleta.
Eles chegam no final do show, mas pinta um clima com eles dando as mãos.

Ep 11 - A mãe do Kyousuke começa a desconfiar, ainda mais depois que eles voltam pra casa vestidos de recém-casados.
Por isso os pais de Kyousuke mandam ele morar sozinho, se ele conseguir um A no simulado ele volta.
Ayase e Ruri ficam dando em cima do Kyousuke, enquanto ele mora sozinho. Kyousuke diz pra Ruri que não vai pegar nenhuma cocota enquanto não resolver o rolo com a irmã.

Ep 12 - Eles fazem uma festa com todas as garotas, e elas brigam pra ver quem vai ficar cuidando do Kyousuke, que está morando sozinho. A Kirino escolhe a Ayase, porque
como a Ayase é a que mais odeia o Kyousuke, o que pode dar errado? Pois bem, tudo, a Ayase depois de viver esse tempo com o Kyousuke se confessa pra ele e leva um chute.
(ele fala que já gosta de alguém, acho que já dá pra imaginar quem) 

Ep 13 - Mostra o passado e a razão da Kirino ser uma bitch.
O Kyousuke era aspirante a dono de harém fodão, mas a Manami fez ele virar protagonista banana.
No anime não explica que isso aconteceu porque ele levou uma colega pra montanhas, ela sofreu um acidente e ele ficou meio traumatizado.
A Manami se aproveitou e fez ele prometer que ia ser banana pelo resto da vida.

Ep 14, 15 e 16 - Kyousuke chuta a Kuroneko, sai em um encontro com a irmã, se confessa pra Kirino, ela aceita.
Eles decidem ser namorados até eles se formarem, terminando com uma cerimônia de casamento fake, assim a sociedade não atrapalha muito.
Manami chama a Kirino pro fight, elas se batem, e batem no Kyousuke.

No fim o Kyousuke dá um beijo na Kirino, e ela fala "como assim, e o trato?" e que eles vão ter um "conselho sobre a vida" quando chegarem em casa, if you know what I mean.

Valeu, marcando aqui pra ler depois mas parece que o shitstorm foi fortíssimo nesse anime. O que esses caras tem na cabeça?
Responder
 #2.602
Bom resumo.
Responder
 #2.603
Faltou falar que a Kanako levou um fora tb, esqueci
Responder
 #2.604
Finalmente acabei. Pra mim descarrilhou bonito na segunda temporada, e mais ainda nesses especiais.
Uma pena, a primeira temporada foi divertida.
Responder
 #2.605
A segunda temporada não foi muito bem adaptada, eu acredito... Mas, além disso, não entendo o motivo de colocarem a primeira tão acima da segunda, parece que poucos gostaram. Claro que isso é pessoal, mas acho que o desenvolvimento que tivemos na segunda temporada foi muito maior, tivemos uma boa história e um bom espaço para vários personagens, muita coisa aconteceu, a comédia de sempre, com romance, um pouco de drama... Sério, achei a segunda temporada (mais os OVAs) ótima, não sei se influenciado pela opinião que formei lendo a LN. Eu tento entender o que a maioria está dizendo, mas não consigo.
Responder
 #2.606
(25/08/2013, 13:42)jasque Escreveu: Faltou falar que a Kanako levou um fora tb, esqueci
Ele bateu o recode de foras em um história Icon_lol Só Faltou dar um Fora na Saori Icon_lol
Responder
 #2.607
(25/08/2013, 15:09)Yumaol Escreveu: A segunda temporada não foi muito bem adaptada, eu acredito... Mas, além disso, não entendo o motivo de colocarem a primeira tão acima da segunda, parece que poucos gostaram. Claro que isso é pessoal, mas acho que o desenvolvimento que tivemos na segunda temporada foi muito maior, tivemos uma boa história e um bom espaço para vários personagens, muita coisa aconteceu, a comédia de sempre, com romance, um pouco de drama... Sério, achei a segunda temporada (mais os OVAs) ótima, não sei se influenciado pela opinião que formei lendo a LN. Eu tento entender o que a maioria está dizendo, mas não consigo.

acho que um dos principais motivos de acharem a 1º temporada melhor  é que não tinha romance.
Responder
 #2.608
(25/08/2013, 15:13)chriss Escreveu: Ele bateu o recode de foras em um história Icon_lol Só Faltou dar um Fora na Saori Icon_lol

Saori provavelmente sabia do desfecho, então resolveu evitar isso (ele deu o fora em uma dona com chuunibyou, uma yandere, a melhor amiga de infância e a pretendente a idol... se tivesse dado fora na ojou-sama/otaku teria completado todas as opçõesIcon_lol
Responder
 #2.609
(25/08/2013, 15:13)chriss Escreveu: Ele bateu o recode de foras em um história Icon_lol Só Faltou dar um Fora na Saori Icon_lol

E ainda teve mais uma na Light Novel! xD Só faltou a Saori mesmo hehe.
Responder
 #2.610
eu preferia que a saori levasse um fora, pelo menos ela teria mais desenvolvimento, eu acho ela mais interessante do que a kanako e a ayase
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes