Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.721
(23/06/2013, 20:45)jasque Escreveu: É uma pena, o anime é muito aquém da VN...

Se achar o anime muito ruim não coloque a culpa do original =]

Se quiser falar mal do anime fale "O ANIME de Little Busters não foi bem adaptado", não culpe o original².
Responder
 #1.722
E manami tem sim fãs, o @leokun é o representante deles no fórum
Responder
 #1.723
(23/06/2013, 20:41)jasque Escreveu: Tem o Mikagami, mas esse gosta mais do 2d que do 3d Icon_lol
O Makabe que no fim é mais macho que o Kyousuke, mas ele quase não aparece...

E o Akagi que é mais siscon que o Kyousuke xDDD

Eles não tem muito destaque no anime, na LN eles tem mais...

O Akagi era o que mais tinha esse papel na LN, especialmente no começo

Mas ai que esta o problema,Não tem competição,ou nem um papel tão grande,Acho que isso fez um pouco de falta,principalmente para um anime com um Harem tão grande!

No anime boku wa tomodachi... acho que teve esse mesmo problema,mas não foi tão grande,e me acostumei rapido.ja em oreimo, é um harem muito grande pra um MC muito "fraco"(em certos termos)
Responder
 #1.724
(23/06/2013, 20:46)AmagamiBr Escreveu: Se quiser falar mal do anime fale "O ANIME de Little Busters não foi bem adaptado", não culpe o original².

Qualquer coisa já que não vai ler o @Ryunosuke pode ir assistindo e acompanhando pelo tópico http://forum.minnasuki.com/thread-961.html

Pra ver eu e mais alguns xingando as mudanças Icon_lol
(tem uns spoilers da vn escondidos por lá também lol)

Eu não sei os outros mas, é meu destino fazer o mesmo processo com o Refrain =/
Responder
 #1.725
(23/06/2013, 20:46)AmagamiBr Escreveu: Se quiser falar mal do anime fale "O ANIME de Little Busters não foi bem adaptado", não culpe o original².

tranquilo,entendo quando tentam adaptar para anime e acabam ferrando a obra,portanto entenderei se isso ocorrer com little busters.
O que aconteceu com claymore(Não vi o anime claymore,so o manga,o anime meu amigo disse que é horrivel!)

(23/06/2013, 20:49)jasque Escreveu: Qualquer coisa já que não vai ler o @Ryunosuke pode ir assistindo e acompanhando pelo tópico http://forum.minnasuki.com/thread-961.html

Pra ver eu e mais alguns xingando as mudanças Icon_lol
(tem uns spoilers da vn escondidos por lá também lol)

Eu não sei os outros mas, é meu destino fazer o mesmo processo com o Refrain =/

Puts! 84 paginas,vai ser duro acompanhar...
Mas vou me esforçar Icon_razz

@edit
Li so a primeira pag pra não pegar spoiler, e ja vi cara falando que a adaptação sera ruim hahahahaha
Responder
 #1.726
(23/06/2013, 20:47)Ryunosuke Escreveu: Mas ai que esta o problema,Não tem competição,ou nem um papel tão grande,Acho que isso fez um pouco de falta,principalmente para um anime com um Harem tão grande!

No anime boku wa tomodachi... acho que teve esse mesmo problema,mas não foi tão grande,e me acostumei rapido.ja em oreimo, é um harem muito grande pra um MC muito "fraco"(em certos termos)

Bom, o Oreimo não é um anime do gênero harém em si, é uma coisa meio híbrida
Quanto ao protagonista, mal de protagonista de light novel hehe

A defesa máxima que a gente pode fazer é: "tem piores" ^^'
Responder
 #1.727
@Ryunosuke Faça o que tem que fazer antes (assistir anime/jogar vn/o que quiser), pois provavelmente esse post vai estar cheio de spoilers...

(29/09/2012, 21:12)Kawaiiara Escreveu: Rezo para que o J.C não estrague LB...
Verei com um pé atras.

J.C não estrague o refrain (2 temp, pode ser considerada a parte mais "importante")...
Responder
 #1.728
(23/06/2013, 20:52)jasque Escreveu: Bom, o Oreimo não é um anime do gênero harém em si, é uma coisa meio híbrida
Quanto ao protagonista, mal de protagonista de light novel hehe

A defesa máxima que a gente pode fazer é: "tem piores" ^^'
Kyousuke  tem seu pontos positivos é melhor do que (insira aqui um personagem de Harem que você odeia)
Pronto já fiz o comentário de defesa dele Icon_lol
Oreimo é bom pq tem heroínas divertidas e uma vilã que faz a historia funcionar  se for levar em conta o MC seria sem graça
Responder
 #1.729
(23/06/2013, 20:54)AmagamiBr Escreveu: @Ryunosuke Faça o que tem que fazer antes (assistir anime/jogar vn/o que quiser), pois provavelmente esse post vai estar cheio de spoilers...


J.C não estrague o refrain (2 temp, pode ser considerada a parte mais "importante")...

Impossível não estragar Icon_lol

Estou tão otimista que já estou esperando um anime de 12 episódios todo picotado ^^
Responder
 #1.730
(23/06/2013, 20:46)jasque Escreveu: E manami tem sim fãs, o @leokun é o representante deles no fórum

É a dona mais simpática. E eu represento apenas a mim mesmo.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes