Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 05/02/2013, 08:42.
|
3084 respostas neste tópico
|
23/06/2013, 13:45 |
(23/06/2013, 12:03)uuvine Escreveu: tsundere são para os masoquistaseu descordo até certo ponto... tsunderes como a kirino não fazem valer a pena, mas no caso de louise e taiga faziam sim valer a pena e até deixavam as coisas mais animadas xD fora que eu consigo imaginar um ponto da relação em que essas coisas não iriam mais rolar ou pelo menos quase... em znt por exemplo, com a relação deles no final do anime, não rolava mais aqueles sofrimentos físicos por mal entendidos ou ciúmes
23/06/2013, 13:46 |
Vi a pouco o episodio, achei a primeira parte mto legal, e segunda mto corrida, quando chegou na confissão eu não entendi nada pq foi do nada. Cagaram legal aew, faltou criar um clima melhor pra isso.
23/06/2013, 14:02 |
23/06/2013, 14:05 |
(23/06/2013, 13:45)Saito Escreveu: eu descordo até certo ponto... tsunderes como a kirino não fazem valer a pena, mas no caso de louise e taiga faziam sim valer a pena e até deixavam as coisas mais animadas xD fora que eu consigo imaginar um ponto da relação em que essas coisas não iriam mais rolar ou pelo menos quase... em znt por exemplo, com a relação deles no final do anime, não rolava mais aqueles sofrimentos físicos por mal entendidos ou ciúmes não é que a kirino não vale a pena, mas as outras personagens são bem mais interessantes, tanto que oreimo é um dos poucos que eu não curto muito a tsundere.
23/06/2013, 14:06 |
23/06/2013, 14:20 |
Não é nem questão de ser tsundere ou não. Se você for considerar só a primeira temporada, a Kirino é completamente insuportável. Não consigo lembrar nenhum momento em que ela tenha sido minimamente simpática, até mesmo com a Kuroneko e a Saori. Fica difícil gostar de uma personagem assim.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes