Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PlayStation 4 teaser trailer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por xKaiaK em 31/01/2013, 23:08.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #71
Killzone, Watch Dogs, algum FF, Infamous, Driver Club e Deep Down (teve uns outros mas nem gravei os nomes). Nada de muito impessionante, mas não foi das piores.



SQEX mostrando como se faz uma trollada épica: "Aqui a tech demo da Agni's Philosophy e estamos fazendo um FF. Quanto ao jogo.... fica para a próxima!"

Pior que conheço pessoas que viram com esperança de um belo anúncio por parte delaCoolface

(20/02/2013, 22:08)xKaiaK Escreveu: Porrã, eu tava fora da internet quando começou o evento, não vi a apresentação do console em si D:

Mas nem teve (pelo menos eu não vi se ele tem cara de grill Icon_lol).

O máximo de confirmação foi sobre o fato dos rumores sobre o gamepad não serem falsos e comentários sobre alguns aspectos técnicos e recursos: sleep mode, poderemos jogar usando o Vita via streaming, multitasking, uma certa reformulação na cara da PSN, etc.
Responder
 #72
Gostei de KILLZONE 4 e Destiny. E de tudo o que o console oferece a mais. O negócio de desenhar esculturas me impressionou também.
Responder
 #73
O jeito é esperar a E3 para mais informações e as respostas da M$ e da BigN (WiiU tem até o fim do ano para montar uma boa fanbase e largar na dianteira)
Responder
 #74
WiiU, assim como o Wii, não me interessa. Hardware defasado não é a minha praia.
Responder
 #75
E eu fui o único que achou engraçado aquele cara falando o quanto era incrível a sensação de entrar em um carro e colocar o cinto? Por um breve momento eu cheguei a pensar que ele teria um orgasmo durante o discurso XD
Responder
 #76
Comprarei quando sair a versão Slim Coolface
Responder
 #77
(20/02/2013, 22:18)llNoNickll Escreveu: E eu fui o único que achou engraçado aquele cara falando o quanto era incrível a sensação de entrar em um carro e colocar o cinto? Por um breve momento eu cheguei a pensar que ele teria um orgasmo durante o discurso XD

Politicamente correto massacrando os games. Mas eu realmente achei que era Gran Turismo 6.
Responder
 #78
Se GT5 demorou milênios pra lançar, imagino como vai ser GT6
Responder
 #79
Meu balanço final: gostei da conferência.

Temos boas parcerias, o que indica títulos promissores à caminho (algo que o Vita não tinha em seu lançamento e por isso ficou tão carente de jogos), SQEX confirmando que está trabalhando em um novo FF (provavelmente VersusXIII ou mesmo o FFXV) e a parceria Blizzard/Sony pode render bons frutos (admito que Diablo III não foi a melhor "primeira impressão", mas essa união tem bastante potencial).

Achei grande parte dos conceitos interessantes e promissores, além de ter curtido essa postura de "dizer para o que veio" (algo que senti falta no anúncio do WiiU). Esperando a repercussão dessa conferência nas rivais (além de suas respostas) e 'que os jogos comecem' Devil


Agora retorno a minha programação normal Sorrisão
Responder
 #80
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes