20/02/2013, 22:10
(Resposta editada pela última vez 20/02/2013, 22:14 por llNoNickll.)
|
Killzone, Watch Dogs, algum FF, Infamous, Driver Club e Deep Down (teve uns outros mas nem gravei os nomes). Nada de muito impessionante, mas não foi das piores.
SQEX mostrando como se faz uma trollada épica: "Aqui a tech demo da Agni's Philosophy e estamos fazendo um FF. Quanto ao jogo.... fica para a próxima!"
Pior que conheço pessoas que viram com esperança de um belo anúncio por parte dela
Mas nem teve (pelo menos eu não vi se ele tem cara de grill ).
O máximo de confirmação foi sobre o fato dos rumores sobre o gamepad não serem falsos e comentários sobre alguns aspectos técnicos e recursos: sleep mode, poderemos jogar usando o Vita via streaming, multitasking, uma certa reformulação na cara da PSN, etc.
SQEX mostrando como se faz uma trollada épica: "Aqui a tech demo da Agni's Philosophy e estamos fazendo um FF. Quanto ao jogo.... fica para a próxima!"
Pior que conheço pessoas que viram com esperança de um belo anúncio por parte dela
(20/02/2013, 22:08)xKaiaK Escreveu: Porrã, eu tava fora da internet quando começou o evento, não vi a apresentação do console em si D:
Mas nem teve (pelo menos eu não vi se ele tem cara de grill ).
O máximo de confirmação foi sobre o fato dos rumores sobre o gamepad não serem falsos e comentários sobre alguns aspectos técnicos e recursos: sleep mode, poderemos jogar usando o Vita via streaming, multitasking, uma certa reformulação na cara da PSN, etc.