Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PlayStation 4 teaser trailer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por xKaiaK em 31/01/2013, 23:08.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #91
(21/02/2013, 10:03)xKaiaK Escreveu: Será que GTA V e Tomb Raider 2013 saem para PS4?

TR está mais do que confirmado para o PS3 (pré-venda está rolando faz tempo) e GTA não faço ideia, porém imagino que ainda seja para o PS3, afinal o console ainda tem lenha para queimar.

(21/02/2013, 11:10)Sorenant Escreveu: No quesito grafico, Playstation 1 foi mais interessante e no quesito inovação, Wii é de longe melhor.
coughhype de fanboycough

Icon_lol
Vai de cada um. Particularmente não me importo tanto com gráficos (tanto que jogos games de NES até hoje), mas não vejo problema algum em um game que apresente gráficos de encher os olhos.

E comparar a mudança de 16-bits para 32-bits chega a ser injusto, pois coincidiu justamente com a mudança para os games 3D. Quanto ao Wii, nunca me interessei por controles que utilizem movimento e isso não mudou até hoje (acho que a única exceção seria o Skyward Sword, pois admito que usar o WiiMotion tornou a experiência altamente agradável).
Responder
 #92
Arquitetura do PS4 é basicamente um PC, isso é um ponto positivo em termos de desenvolvimento de jogos, mas é um PC digamos fraco, um PC mid end é superior em desempenho, mas para um console está de bom tamanho.

Só os jogos mesmo anunciados é que não me chamaram a atenção.

E o negócio dos jogos usados tem a pegadinha ali. vai poder emprestar e vender, só não vai conseguir usar online.
Responder
 #93
Vocês estão comentando sobre o Online Pass.
Eu pergunto: será como atualmente (código que vem com o jogo/comprável na PSN/Xlive) ou será exclusivo por disco/sistema?

Porque aí sim, teremos problemas com usados.

obs: vi a conferência, mas não me atentei a esse detalhe.
Responder
 #94
O PlayStation 4 terá suporte à resolução 4K, segundo o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

No entanto, ele esclareceu que esse suporte é apenas para vídeos que foram gravados nesse formato. Games não serão rodados na resolução 4K.

Dessa forma, uma TV Ultra HD não será necessária para aproveitar os jogos do PlayStation 4.

Fonte

Você já pode ir cotando uma tv 4K: TV

Uma opinião sobre esse padrão de resolução: Why Ultra HD 4K TVs are still stupid
Responder
 #95
(21/02/2013, 01:46)Thanos Escreveu: Decepcionante como esperado. E nas outras não deve ser diferente.

"Decepcionante" me parece meio forte. Tenho curiosidade pra saber o que você acha que eles poderiam ter feito e não fizeram.
Responder
 #96
(21/02/2013, 19:11)Qoppa Escreveu: "Decepcionante" me parece meio forte. Tenho curiosidade pra saber o que você acha que eles poderiam ter feito e não fizeram.

Ser basicamente um PC de 3 anos atrás é a principal.
Responder
 #97
(21/02/2013, 19:23)Thanos Escreveu: Ser basicamente um PC de 3 anos atrás é a principal.

A escolha deles é boa pros desenvolvedores. Pra competir com PC ser bom pra os desenvolvedores me parece mais importante do que fazer diferença em gráfico. Assim deve sair mais jogos exclusivos pro console.
Responder
 #98
Site oficial: http://br.playstation.com/ps4/

Killzone Shadow Fall no programa Late Night with Jimmy Fallon:




O domínio xboxevent.com foi registrado ontem pela companhia Eventcore, que se dedica à organização de grandes eventos.
http://whois.domaintools.com/xboxevent.com

Embora o domínio não tenha sido registado pela Microsoft, as evidências reunidas por um dos utilizadores do NeoGAF (ekim) mostram que a Microsoft já recorreu à Eventcore para a organização da sua apresentação na E3 2012.

De acordo com um rumor desta manhã, a Microsoft revelará a nova Xbox num evento que terá lugar no início de abril.

Fonte
Responder
 #99
(21/02/2013, 19:11)Qoppa Escreveu: "Decepcionante" me parece meio forte. Tenho curiosidade pra saber o que você acha que eles poderiam ter feito e não fizeram.

Algumas pessoas acharam decepcionante por mostrar o esperado. Queriam surpreender-se.

No mais, gostei do apresentado. Apesar do salto praticamente nulo considerando PC-->PS4, o salto PS3-->PS4 foi gigantesco e aguardo por jogos belíssimos. Infelizmente, detestei o foco na parte social.
Responder
 #100
(23/02/2013, 16:46)Morello Escreveu: Algumas pessoas acharam decepcionante por mostrar o esperado. Queriam surpreender-se.

No mais, gostei do apresentado. Apesar do salto praticamente nulo considerando PC-->PS4, o salto PS3-->PS4 foi gigantesco e aguardo por jogos belíssimos. Infelizmente, detestei o foco na parte social.

WE WANNA PLAY ALONE in the dark
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes